Passe de Elite Janeiro 2021 Free Fire: Capa-Fantasmas

O Passe de Elite de Janeiro 2021 irá começar em breve, confira os detalhes, os itens e as skins
Passe de Elite Janeiro 2021 Free Fire: Capa-Fantasmas

Ronny Rolim

Garena Free Fire  apresenta uma variedade de itens no jogo, incluindo skins de armas, pacotes de roupas, itens cosméticos individuais e muito mais. Muitos desses itens podem ser obtidos através do sistema do Passe de Elite Free Fire.

Os jogadores precisam completar várias missões no jogo, que a partir de Janeiro 2021 passam a ser semanais, para ganhar emblemas. Assim é possível coletar inúmeras recompensas, dependendo do número de emblemas que coletaram.

Todos os meses, um novo Passe de Elite é lançado, oferecendo aos usuários a oportunidade de aproveitar vários itens exclusivos do jogo. O próximo Passe de Elite de Janeiro 2021 foi revelado por vazamentos e a Garena ainda não confirmou.

Passe de Elite Janeiro 2021 Free Fire

Skins principais do Passe de Elite Janeiro 2021

O atual Passe de Elite de Dezembro - Caminho para Eternidade, chegará ao fim no dia 31 de dezembro às 23h59. Após esse período, os usuários não poderão obter as recompensas. Portanto, eles têm apenas alguns dias para resgatar todos os itens do Passe em andamento.

O próximo Passe de Elite de Janeiro 2021 se chamará Capa-Fantasmas e começará algumas horas após o término da atual. Portanto, deve começar em 1º de Janeiro.

A pré-venda começa no dia 29 de Dezembro e os usuários podem comprar gastando 1.200 diamantes.

Itens do Passe de Elite de Janeiro 2021: Capa-Fantasmas

Itens Passe de Elite Janeiro 2021 Free Fire

As recompensas do próximo Passe de Elite vazaram hoje na internet. Os usuários podem verificá-las nas imagens acima.

Antes de mais nada, temos os dois pacotes principais, sendo eles as skins: Necromina (feminina) e Necromano (masculina), sendo possível resgatar com 50 e 225 emblemas, respectivamente.

Entre os itens que se destacam, temos a skin da Moto Necromoto, onde é possível resgatá-la logo ao adquirir o Passe de Elite.

Posteriormente temos a Caixa de Loot Fliperama podendo ser resgatada com 150 emblemas, a Mochila Ectênica com 200 emblemas, Granada Sorissinho Mortal com 125 emblemas e a skin da arma Thompson Capa-Fantasmas.

Em síntese, o Passe de Elite de Janeiro 2021 deve agradar o gosto refinado da maioria dos jogadores e colecionadores do jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: