Passe de Elite barato no Free Fire: desconto chega nesta sexta, saiba como conseguir em Outubro 2021

Passe barato e dois pacotes inéditos estão prontos para desembarcar no Free Fire.
Passe de Elite barato no Free Fire: desconto chega nesta sexta, saiba como conseguir em Outubro 2021

Ronny Rolim

O tão aguardado Passe de Elite outubro 2021 barato e com desconto já tem dia e evento certo para chegar ao Free Fire. O "Mil e Uma Tretas", que começou no último dia primeiro, poderá ser comprado mais barato e com até 90% de desconto, custando poucos diamantes, nesta sexta-feira (22) através do evento Loja Misteriosa.

No geral, o desconto pode chegar até 90%, ou seja, o Passe de Elite de outubro 2021 pode chegar a custar apenas 60 diamantes.

De forma geral, o evento Loja Misteriosa, que traz o Passe de Elite barato, começa na sexta-feira (22) e vai até o dia 31. Vale lembrar que, além do passe com desconto, os pacotes Caiçara, Farofeira e Mano Milgrau estarão disponíveis como itens principais do evento.

Loja Misteriosa Outubro 2021
Loja Misteriosa Outubro 2021

Veja também: todos os passes de elite do Free Fire

Como conseguir o Passe de Elite de outubro 2021 barato e com desconto no Free Fire

Passe de Elite barato e com desconto no Free Fire
Passe de Elite barato e com desconto no Free Fire

À princípio, a única forma possível de conseguir o Passe de Elite barato e com desconto de até 90% é através do evento Loja Misteriosa, com início amanhã.

Loja Misteriosa no Free Fire: como funciona o evento do Battle Royale da Garena

Loja Misteriosa Free Fire
19ª Loja Misteriosa do Free Fire com o pacote Milgrau

No geral, a Loja Misteriosa normalmente ocorre a cada dois meses e inclui a premissa de conceder grandes descontos em recompensas exclusivas aos jogadores. Com a porcentagem de desconto definida na roleta da sorte, é imprescindível a utilização de diamantes para participar do evento.

O Passe de Elite com desconto foi confirmado pela Garena e estará presente no evento, item tão aguardado pelos jogadores, a lista completa de recompensas do evento já pode ser conferida antecipadamente. Entre eles, estarão pets, personagens, caixas de itens, tickets e skins, confira:

  • Conjunto Caiçara
  • Conjunto Farofeira
  • Conjunto Mano Milgrau
Pacote Farofeira Free Fire
Pacote Farofeira Free Fire
Pacote Caiçara Free Fire
Pacote Caiçara Free Fire

Para participar da festividade, os jogadores devem acessa-lo pelo pequeno banner na tela principal. Eles terão chances de conseguir descontos altos com até 90%.

Em seguida, eles devem acessar o banner do evento dentro do Free Fire e clicar em "Descubra o seu desconto".

Como funciona a loja Misteriosa Free Fire
Clique para obter o desconto na Loja Misteriosa Free Fire (FF)

Nesse sentido, dentro do evento da Loja Misteriosa, é possível saber qual skin principal está selecionada e pode ser alterada gratuitamente.

Por fim, para desbloquear o grande Prêmio, os jogadores devem utilizar diamantes de acordo com a meta estipulada para sua conta. Após cada compra, os itens conseguidos na Loja Misteriosa serão disponibilizados no cofre do Free Fire.

Em síntese, o evento Loja Misteriosa do Free Fire chega na sexta-feira (22), trazendo o aguardado Passe de Elite barato e com desconto, o objetivo do evento é reduzir o preço do item para os jogadores que não possuem muitos diamantes na conta.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: