Loja Misteriosa do Free Fire retorna em Outubro 2021 com pacotes antigos, confira a lista

O evento Loja Misteriosa chega em Outubro de 2021 trazendo de volta diversos itens que já estiveram presentes no Battle Royale da Garena.
Loja Misteriosa do Free Fire retorna em Outubro 2021 com pacotes antigos, confira a lista

Ronny Rolim

Loja Misteriosa do Free Fire é um dos eventos mais populares do jogo Battle Royale, por uma série de razões - para além de trazer pacotes de skins é possível também obter o cartão do passe de elite com um mega desconto. De acordo com o planejamento da Garena, através do calendário semanal, a festividade está de volta ao jogo. 

Felizmente, os jogadores não terão de esperar para poderem participar da Loja Misteriosa do Garena Free Fire, já que a mesma fica disponível na sexta, dia 22 de outubro de 2021, às 4h (hora de Brasília) - é importante ressalvar que esta já é a 18ª edição do evento!

Loja Misteriosa Free Fire (FF), veja como funciona o evento

Loja Misteriosa Free Fire
18ª Loja Misteriosa do Free Fire com o pacote Milgrau

No geral, a Loja Misteriosa normalmente ocorre a cada dois meses e inclui a premissa de conceder grandes descontos em recompensas exclusivas aos jogadores. Com a porcentagem de desconto definida na roleta da sorte, é imprescindível a utilização de diamantes para participar do evento.

Apesar de não estar confirmado o Passe de Elite com desconto, item tão aguardado pelos jogadores, a lista completa de recompensas do evento já pode ser conferida antecipadamente. Entre eles, estarão pets, personagens, caixas de itens, tickets e skins, confira:

  • Conjunto Caiçara
  • Conjunto Farofeira
  • Conjunto Mano Milgrau
Pacote Farofeira Free Fire
Pacote Farofeira Free Fire
Pacote Caiçara Free Fire
Pacote Caiçara Free Fire

Para participar da festividade, os jogadores devem acessa-lo pelo pequeno banner na tela principal. Eles terão chances de conseguir descontos altos com até 90%.

Em seguida, eles devem acessar o banner do evento dentro do Free Fire e clicar em "Descubra o seu desconto".

Como funciona a loja Misteriosa Free Fire
Clique para obter o desconto na Loja Misteriosa Free Fire (FF)

Nesse sentido, dentro do evento da Loja Misteriosa, é possível saber qual skin principal está selecionada e pode ser alterada gratuitamente.

Por fim, para desbloquear o grande Prêmio, os jogadores devem utilizar diamantes de acordo com a meta estipulada para sua conta. Após cada compra, os itens conseguidos na Loja Misteriosa serão disponibilizados no cofre do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: