Pai do Two9 desmente polêmica criada por fake, onde ele atacava o AVG “moleque é brabo”

Após alvoroço nas redes sociais, pai do Two9 vem a público esclarecer polêmica.
Pai do Two9 desmente polêmica criada por fake, onde ele atacava o AVG “moleque é brabo”

Ronald Queiros

Na noite de ontem (22), circulou um print nas redes sociais onde supostamente o pai do jogador do jogador Two9, do Fluxo, teria desabafado sobre o filho ter ficado de reserva na grande final presencial da Liga NFA 6 e atacado o Avenger, coach da equipe emulador da organização, a Crias. O próprio pai do Two9 veio a público se pronunciar sobre a polêmica, desmentiu tudo e enalteceu o AVGmoleque é brabo”. Confira:

Pai do Two9 e o Two9
Pai do Two9 e o Two9, jogador dos Crias, equipe emulador do Fluxo (Foto/Divulgação - Clipada_t9)

O print foi compartilhado por um usuário do Twitter, onde supostamente o pai do Two9 teria feito o desabafo sobre o filho ter ficado como suplente na final presencial da Liga NFA 6 e fez algumas ofensas ao atual coach da equipe emulador do Fluxo (Crias), o Avenger (AVG). Veja:

“Trouxe meu filho para deixar ele na reserva? Todos sabem do talento dele e esse coach churrasqueiro coloca aquele bigode de Nescau”
Fake do pai do Two9
Imagem fake do pai do Two9 desabafando sobre o filho ter ficado de suplente na final presencial da Liga NFA 6 e atacar o AVG (Foto/Divulgação - Twitter)

Além disso, divulgaram um segundo print da conta do pai do Two9 com os seguidores do Fluxo, que só seguia o próprio Two9 e o Manomax, alegando que ele teria parado de seguir os demais membros da organização. A partir daí que começou todo o alvoroço nas redes sociais. 

A princípio, podemos notar com facilidade a diferença nos nomes de usuário, quando a conta oficial do pai do Two9 chama-se “clipada_t9” e o do fake estava com nome “clipaada_t9”. Ao pesquisar o nome da conta fake no Instagram, diz “nenhum resultado encontrado”. Possivelmente a conta foi excluída ou alteraram o nome.

Após toda a polêmica, o próprio pai do Two9 veio através do seu perfil oficial desmentir toda a história. Confira:

“Vim aqui para dar uma conversada com vocês. Fizeram um fakezão meu aí e me botaram tipo xingando o AVG. Não sei como fizeram, eu nem cheguei a ver, só vieram me falar. Mas não tem nada a ver, isso aí é fake. Fizeram e montaram, sabe? O moleque é brabo! Rapaziada toda do Fluxo é gente boa pra caramba. Beleza? Só para ficar bem certas as coisas aí.” Finalizou o Pai do Two9. 

Em suma, o pai do Two9 vem a público esclarecer Fake New’s criada com seu nome onde ele ataca o AVG e enaltece o coach da equipe “moleque é brabo!”.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: