Pai da FAC: conheça o jogador de apenas 16 anos que disputa a LBFF pelo Fluxo Free Fire

Pai da Facção saiu da favela e se tornou um dos principais nomes do Fluxo Free Fire.
Pai da FAC: conheça o jogador de apenas 16 anos que disputa a LBFF pelo Fluxo Free Fire

Ronny Rolim

Felipe Bandeira, um adolescente carioca que até pouco tempo tinha uma vida normal na comunidade de Olaria, no Rio de Janeiro, se tornou um dos principais nomes do cenário competitivo do Free Fire brasileiro, ficando conhecido como Pai da FAC, de apenas 16 anos, ele disputa atualmente a LBFF 4, principal torneio do Battle Royale da Garena no Brasil.

Como muitos de seus ex-vizinhos e amigos, ele não optou por esportes convencionais ou brincadeiras na rua. Logo aos 13 anos, Felipe passou a ser conhecido como Pai da Facção (Pai da FAC) e disputou o primeiro campeonato de Free Fire.

Pai da FAC Free Fire

Aos 13 anos, o Pai da Fac começou a disputar campeonatos amadores de Free Fire. Em questão de meses, já tinha vencido tudo que podia: foram cinco títulos na Liga NFA (maior torneio amador do jogo), além de torneios de streamers como Cerol, Weedzao entre outros. Ele se destacou também pela facilidade em acertar a cabeça dos adversários. "O famoso Capa, que todo mundo fala… Quem começou a puxar Capa fui eu", conta o garoto.

Veja também: Fluxo Free Fire, confira a formação do time do Nobru e Cerol.

Três anos depois, ele já se emancipou dos pais e assinou o primeiro contrato profissional: o de integrante da Fluxo, equipe criada em 2021 para disputar a Liga Brasileira de Free Fire. A organização é gerida pelos maiores nomes do cenário, como Nobru, Cerol e Japa.

Pai da FAC x BAK Free Fire
Felipe Bandeira "Pai da FAC" e LOUD Bak

Vale lembrar que, de acordo com as regras da Garena para a LBFF 4 em 2021, a idade mínima para disputar o torneio é de 16 anos e o profissional precisa estar emancipado.

Por fim, atualmente o Pai da FAC é um dos principais nome do Fluxo Free Fire, organização que ocupa a primeira colocação na LBFF 4 com 361 pontos, 20 pontos a mais que o segundo colocado.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: