Pacote Risada Sinistra Free Fire: tudo que você precisa saber sobre a skin

Os desenvolvedores do Free Fire criaram um novo pacote chamado Risada Sinistra .
Pacote Risada Sinistra  Free Fire: tudo que você precisa saber sobre a skin

Ronny Rolim

Free Fire oferece aos jogadores uma grande variedade de pacotes, skins e outros cosméticos. Embora esses itens não melhorem a jogabilidade, muitos jogadores ainda desejam adquiri-los. Eles permitem personalizar o jogo e com o novo Pacote Risada Sinistra os jogadores terão mais opções de combinações.

Como um dos jogos Battle Royale mais populares do mundo e acumulando uma base de fãs extrema em todo o mundo, boa parte do sucesso do Free Fire se dá as atualizações regulares que seus desenvolvedores lançam.

Veja também: Combinações de roupas e skins do Free Fire.

Pacote Risada Sinistra Free Fire

Risada Sinistra Free Fire
Risada Sinistra Free Fire. Foto: ffdataminer

Antes de mais nada, os desenvolvedores do jogo incluíram um novo pacote no Free Fire, é o Risada Sinistra .

Detalhes do Pacote Risada Sinistra

O pacote Risada Sinistra é dividido em 5 partes: .

Cabeça: Na cabeça essa nova skin vem com dois coques enrolados com tranças, nos seus belos cabelos loiros.

Rosto: No rosto vem uma máscara que cobre cobre toda a face, com olhos brilhantes e vermelhos. Além disso, que com aquele sorriso que lembra o coringa e com o galho de uma rosa entre os dentes.

Dorso: Já aqui vem um cropped jaqueta de manga longa com ombreiras e muitos detalhes estilo roqueira. As cores são preto e amarelo, onde se realçam com fivelas de ferro.

Bermuda: Na parte inferior vem um short preto com pontas de ferro, cinto vermelho e um ursinho colado nele. Por baixo do short ainda vem uma legging preta com degrade vermelho.

Calçado: Já nos pés foi adicionado um estiloso par de botas na cor preta com vermelho. Para ficar tudo mais complexo foi adicionado várias fivelas na bota até a baixo dos joelhos.

Definitivamente, os jogadores buscam bons pacotes de skins no Free Fire, que mostrem sua personalidade. Um bom pacote não apenas reforça um estilo, mas também ajuda a associar os jogadores a interesses e talentos pessoais.

Confira o Calendário Semanal do Free Fire para saber se já tem uma previsão de chegada desta skin no servidor brasileiro.

O que achou do novo pacote Risada Sinistra ? É possível fazer umas combinações legais?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: