Pacote Morceguinha Free Fire: skin disponível no evento Desconto Gemado, confira os detalhes

É possível conseguir o pacote Morceguinha com até 85% de desconto, custando apenas 194 diamantes.
Pacote Morceguinha Free Fire: skin disponível no evento Desconto Gemado, confira os detalhes

Ronny Rolim

A estética sempre foi um aspecto essencial do Free Fire. Além de uma experiência de jogo envolvente, a aparência dos personagens no jogo atrai a maioria dos jogadores para este jogo. Existe uma extensa gama de pacotes de roupas e skins que os jogadores podem conseguir. Esses pacotes consistem em skins fascinantes que os jogadores podem equipar com seus personagens e uma destas skins inéditas que chegou nesta sexta-feira ao jogo foi o Pacote Morceguinha Free Fire.

No geral, neste mês de Julho, o pacote Morceguinha pode ser conseguida somente através do evento Desconto Gemado Free Fire. O evento tem como objetivo dar desconto baseado na quantidade de diamantes que o usuário tem na conta, ou seja, quanto menor a quantidade de diamantes na conta, maior o desconto.

Veja também: top 5 pacotes reciclados do Free Fire.

Pacote Morceguinha Free Fire

Pacote Morceguinha Free Fire
Pacote Morceguinha Free Fire

À princípio, é possível conseguir o pacote Morceguinha com até 85% de desconto, custando apenas 194 diamantes. Os jogadores devem acessar o evento Desconto Gemado para verificar o seu desconto.

Para exibir a skin, na tela do evento Desconto Gemado, use a seta amarela para a direita para que o pacote Morceguinha Free Fire seja exibida. Os jogadores que tiverem menos de 50 diamantes na conta, terão 85% de desconto e a skin da Morceguinha terá o preço de 194 diamantes.

pacote Morceguinha disponível no evento Desconto Gemado
Pacote Morceguinha disponível no evento Desconto Gemado

Desconto Gemado Free Fire: como funciona o evento do Battle Royale da Garena

De forma geral, os jogadores devem acessar o evento Desconto Gemado através do banner principal que consta na tela inicial do jogo, ou indo até a aba de eventos dentro do game. Ao entrar na loja pela primeira vez, os jogadores terão um desconto personalizado de acordo com o saldo de diamantes em sua conta.

Além disso, o desconto é baseado no saldo de diamantes na conta, ou seja, quanto menos diamantes na conta, maiores os descontos. Quanto mais diamantes forem gastos e menor for o saldo de diamantes, maior será o desconto desbloqueado.

Desconto Gemado Free Fire
Tela inicial do evento Desconto Gemado Free Fire

De antemão, os jogadores já podem ter acesso a quantidade de diamantes necessária para ter o máximo de desconto, confira:

  • Mais que 300 diamantes = 50% de desconto
  • Entre 100 e 299 diamantes = 60% de desconto
  • Entre 50 e 99 diamantes = 75% de desconto
  • Menor que 50 diamantes = 85% de desconto

Ainda assim, é possível conseguir um desconto adicional de 0 a 5% ao apertar o botão "Desconto Extra".

Desconto Gemado Free Fire: prêmios

Pacote Estilo Tech
Pacote Estilo Tech é o prêmio principal do evento Desconto Gemado

No Desconto Gemado, o grande prêmio é desbloqueado quando o total de diamantes consumidos na lista de compras alcançar um certo nível. Entre as principais recompensas estão o inédito Pacote Estilo Tech, Dino das Luzes e o pacote Morceguinha.

Em síntese, o evento Desconto Gemado chegou nesta sexta-feira (16) ao Free Fire, trazendo os inéditos pacotes Estilo Tech e Morceguinha, o objetivo do evento é dar desconto para os jogadores que possuem menos diamantes na conta.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: