Free Fire: Dino Jeans volta no Desconto Gemado este fim de semana

Pacote extremamente requerido pelos usuários voltará a ficar disponível no battle royale
Free Fire: Dino Jeans volta no Desconto Gemado este fim de semana

Ronny Rolim

Um dos itens mais procurados da comunidade do Free Fire, o pacote Dino Jeans já tem data para retornar aos servidores do Battle Royale do Brasil. De acordo com um calendário disponibilizado pela Garena, a skin fará parte das recompensas no evento Desconto Gemado, que volta ao jogo neste sábado, dia 26 de março. Além de suas respectivas skins, outros tipos de prêmios também farão parte das festividades, como emotes, caixas de loot, tickets diversos e muito mais.

Em suma, o mecanismo do Desconto Gemado, como o nome sugere, concede descontos entre 50% e 85% com base no menor número de diamantes na conta de um usuário. Ou seja, quanto menos diamantes, maior a redução no valor original do item.

Desconto Gemado Free Fire
Tela do evento Desconto Gemado

Além disso, existe a possibilidade de usar o botão “Desconto Extra”, que pode custar nove diamantes. Esta opção permite que os jogadores recebam um desconto adicional de até 5% do valor total com desconto ao participar do evento.

Desconto Gemado com Passe de Elite
Desconto Gemado pode trazer passe de elite de março barato e com desconto

Frequentemente o evento Desconto Gemado retorna ao jogo com um item muito aguardado pela comunidade: Passe de Elite com desconto e barato. Embora a Garena não tenha confirmado previamente a introdução do item nesta edição, os usuários devem ficar atentos ao inicio do evento, pois é possível acontecer a chegada do Passe de Elite de março barato.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: