Pacote El Huracán Free Fire: tudo que você precisa saber sobre a skin

Os desenvolvedores do Free Fire criaram um novo pacote chamado El Huracán.
Pacote El Huracán Free Fire: tudo que você precisa saber sobre a skin

Ronny Rolim

Free Fire oferece aos jogadores uma grande variedade de pacotes, skins e outros cosméticos. Embora esses itens não melhorem a jogabilidade, muitos jogadores ainda desejam adquiri-los. Eles permitem personalizar o jogo e com o novo Pacote El Huracán os jogadores terão mais opções de combinações.

Como um dos jogos Battle Royale mais populares do mundo e acumulando uma base de fãs extrema em todo o mundo, boa parte do sucesso do Free Fire se dá as atualizações regulares que seus desenvolvedores lançam.

Veja também: Combinações de roupas e skins do Free Fire.

Pacote El Huracán Free Fire

Pacote El Huracán
Pacote: El Huracán. Fonte: ffdaraminer

Antes de mais nada, os desenvolvedores do jogo incluíram um novo pacote no Free Fire, é o El Huracán.

Detalhes do Pacote El Huracán

O pacote El Huracán é dividido em 5 partes: .

Cabeça: No cabelo é um corte degradê com a parte superior da cabeça bem marcada, o que deixou o penteado muito estiloso.

Rosto: No rosto apenas um curativo de band-aid sobre o nariz. Já nas orelhas brincos estilo alargador no tamanho bem pequeno e na cor preta.

Blusa: Já a blusa é sem mangas e com capuz na cor cinza e detalhes amarelo. Além disso, para competar o look dessa skin foi adicionado uma camiseta preta sobreposta a cinza, nessa camiseta preta vem alguns detalhes escritos na frente e costas com a cor verde neon.

Bermuda: Já na parte debaixo é um short tradicional preto com uma legging preta por baixo. De detalhes temos apenas algo que lembra um cinto mais despojado.

Calçado: Na parte dos pés veio um par de tênis preto com solado branco, aquele padrão para exercícios físicos.

Definitivamente, os jogadores buscam bons pacotes de skins no Free Fire, que mostrem sua personalidade. Um bom pacote não apenas reforça um estilo, mas também ajuda a associar os jogadores a interesses e talentos pessoais.

Confira o Calendário Semanal do Free Fire para saber se já tem uma previsão de chegada desta skin no servidor brasileiro.

O que achou do novo pacote El Huracán? É possível fazer umas combinações legais?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: