OUSADO NO FLUXO: Organização anuncia novo reforço para equipe na LBFF 2022

Jogador destaque do Corinthians agora segue o Fluxo para mais uma etapa da LBFF
OUSADO NO FLUXO: Organização anuncia novo reforço para equipe na LBFF 2022

Clara Camargo

Nesta segunda-feira (10), o Fluxo anunciou um reforço para o time que irá disputar sétima temporada da Liga Brasileira de Free Fire. Emanuel "Ousado" chega para completar a equipe que vem atrás de mais um título e uma vaga no Free Fire World Series.

O anúncio, que em poucos minutos passou das 100 mil visualizações no Instagram, foi muito aclamado pelos torcedores que aprovaram a chegada do jogador subindo a tag "Ousado no Fluxo", que rapidamente entrou nos assuntos mais falados do Twitter nesta tarde.

Ousado, de apenas 17 anos, chegou a série A como promessa do competitivo no ano de 2021, na qual representou o Corinthians Free Fire. O jogador que ocupa a função de rush foi destaque do timão e chegou perto de garantir o título na LBFF 4, mesma edição em que o Fluxo foi campeão. 

Mantendo a regularidade em todos os splits do ano passado, o Corinthians finalizou o ano na quinta colocação na tabela geral da grande final e Ousado com 91 abates em 81 quedas jogadas, o jogador com mais abates do time. 

Com a chegada de Ousado no Fluxo, o time passa a ser:

  • Bruno "Nobru" Goes
  • Felipe "Fac" Bandeira
  • Jonathan "Japa BKR" 
  • Gabriel "Syaz" Vasconcellos
  • Emanuel "Ousado" Costa
Ousado é o novo jogador do Fluxo
Ousado é o novo jogador do Fluxo — Foto/Divulgação: Ousado

História de superação

O tema do anúncio de Ousado foi referente a LBFF 4 citada acima, onde o jogador por pouco ficou de fora do mundial e sem o título, e também cita o banimento que o jogador já sofreu em outras divisões da Liga.

Ousado é anunciado no Fluxo com história de superação
Ousado é anunciado pelo Fluxo com história de superação — Foto: Free Fire

Nobru, um dos fundadores do Fluxo e agora parceiro de time de Ousado, comentou a chegada do jogador na organização. Veja:

"A história de superação desse mlk é sacanagem, seja bem-vindo irmão, muita ousadia e alegria pra esse ano de 2022, vamos quebrar tudo!"

Definitivamente, Ousado é uma baita contratação para o Fluxo que resolveu manter o elenco que se desempenhou tão bem no ano de 2021, acrescentando apenas um reforço, que irá cair como uma luva ao lado de Fac e de Syaz, jogador que foi MVP pela equipe.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: