Ouro no Free Fire: para que serve e como usar a moeda

Quatro utilizações do Ouro no Free Fire que todo jogador precisa saber ao jogar no Battle Royale da Garena
Ouro no Free Fire: para que serve e como usar a moeda

Ronny Rolim

Free Fire é um jogo de Battle Royale popular no mundo. Além de oferecer um sistema de jogo interessante, no Free Fire os jogadores também podem comprar várias skins de armas para pacotes de personagens que podem ser usados ​​durante o jogo.

No próprio Free Fire, existem dois tipos de moedas, a saber, Diamante e Ouro. Como a maioria dos jogadores já sabem, o diamante é uma moeda paga que é muito importante para comprar vários itens com um alcance maior. Enquanto Ouro, é uma moeda que pode ser obtida gratuitamente.

Como o ouro foi removido como condição para atualizar o nível de um personagem, agora o ouro é raramente usado e alguns jogadores já possuem mais de 500 mil da moeda grátis do FF. Por isso, aqui estão os 4 usos do Ouro no Free Fire!

Ouro Royale

Ouro Royale no Free Fire
Ouro Royale no Free Fire

Ouro Royale é a roleta mais interessante do Free Fire. Diferente de outras roletas como o Arma Royale que libera skins de armas, no Ouro Royale os jogadores também podem obter pacotes de skins para personagens que são muito úteis para jogar.

Diferente da maioria das outras roletas no Sorte Royale, os jogadores podem girar em Ouro Royale usando moeda de ouro.

Recurso VÍNCULO

Recurso de Vínculo libera personagens de graça no Free Fire
Recurso de Vínculo libera personagens de graça no Free Fire

Em seguida, há o recurso VÍNCULO. No recurso de vínculo, os jogadores recebem gratuitamente todos os personagens do Free Fire, exceto os mais novos. Apenas completando as missões fáceis disponíveis, joagdores podem obter personagens gratuitamente.

Além disso, no recurso de Vínculo, jogadores podem acelerar o EXP usando Ouro. Sim, ao emitir uma certa quantidade de Ouro, o EXP no recurso Vínculo aumentará e os jogadores poderão conseguir personagens mais rápidos e gratuitamente.

Fragmento Universal

Utilizando Ouro para compra de Fragmento universal no Free Fire
Utilizando Ouro para compra de Fragmento universal no Free Fire

Fragmento Universal é um item muito útil no Free Fire. Com o Fragmento Universal, ele pode ajudar os jogadores a atualizarem o nível do personagem se houver falta de Fragmento do personagem.

Na Loja do Free Fire, os usuários podem comprar Fragmentos Universais de graça. Por 1 pacote de Fragmento Universal, eles podem comprá-lo por 500 Ouro.

Espaços de Personagem

Compra de Slots de Personagens com Ouro
Compra de Slots de Personagens com Ouro

Finalmente, os sobreviventes podem usar Ouro para abrir slots de personagens. Onde para o primeiro slot de 1 personagem, podem pagar 2.000 de Ouro. Então, para o segundo slot de personagem, o custo é de 3.750, e para o último slot de personagem, o custo é de 6.250 Ouro.

De acordo com os jogadores, para quais outras atividades o Ouro no Free Fire deve ser usado no futuro?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: