Osaka vence o Free Fire Pro Series nos EUA e se classifica para o mundial

A equipe campeã se classifica para a fase de play-in do Free Fire World Series 2022 que acontecerá em Singapura
Osaka vence o Free Fire Pro Series nos EUA e se classifica para o mundial

Ronny Rolim

O evento classificatório norte-americano para o Free Fire World Series 2022 acaba de ser concluído, com a equipe colombiana Osaka emergindo como campeã do Free Fire Pro Series 2022 nos Estados Unidos. Após uma decisão tranquila nos dois primeiros dias, o evento chocou os fãs do Free Fire no último dia com alguns resultados surpreendentes e com duas equipes empatadas.

Apesar de ser igual na soma de pontos, Osaka conseguiu conquistar o troféu. Fuego terminou como vice-campeã e a terceira posição foi ocupada pelo Team 999.

Osaka permaneceu consistente no Free Fire Pro Series (FFPS) North America 2022

Osaka campeã da Free Fire Pro Series 2022 nos Estados Unidos
Osaka campeã da Free Fire Pro Series 2022 nos Estados Unidos

As finais começaram no primeiro dia de abril. Entre as 12 equipes, após disputar 18 partidas em três dias, o Osaka saiu vitoriosa. Fuego foi menos efetiva durante todo o evento, porém a final começou com Fuego dando um “BOOYAH!” e assim eles conseguiram a segunda colocação do torneio.

Por outro lado, Osaka terminou o dia às quatro. A vice-campeã mais uma vez dominou, e o segundo dia foi deles. A equipe conquistou 79 pontos e terminou na primeira posição, apesar de a TEAM 999 ter conseguido três BOOYAHs. No entanto, o terceiro dia de Fuego foi um pesadelo, já que a equipe conquistou apenas 56 pontos, enquanto o Osaka conquistou 85.

tabela final Free Fire Pro Series 2022
Tabela final Free Fire Pro Series 2022

Depois de muitos momentos de roer as unhas e batalhas acirradas, Osaka e Fuego conquistaram 208 pontos cada. Mas o troféu foi para as mãos de Osaka, já que a equipe estava oito pontos de abates à frente de Fuego. A conquista do troféu garantiu-lhes uma vaga na fase de Play-In do próximo grande evento de esports de Free Fire, o Free Fire World Series 2022, também conhecido como mundial da modalidade.

Por fim, ser a campeã do evento garantiu a Osaka o prêmio de $12.500 dólares, enquanto o vice-campeão, Fuego, arrecadou $8.500.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: