Os Prós e Contras da Remoção do Planador nas Ranqueadas

Você é a favor ou contra a remoção do planador das Ranqueadas do Free Fire?
Os Prós e Contras da Remoção do Planador nas Ranqueadas

Ronny Rolim

Recentemente adicionado ao modo Ranqueado do Free Fire, a Garena surpreendeu e removeu o item poucos dias depois, o Planador não passou se quer 1 mês nas ranqueadas.

Veja mais: Planador oficialmente fora das ranqueadas!

Planador Free Fire

Anunciado diretamente através de várias redes sociais oficiais do Garena Free Fire, a eliminação do Planador está atualmente fazendo a comunidade se dividir em duas. Há quem concorde com a remoção do Planador do modo Rank, mas também há jogadores em desfavor da decisão.

Sobre o Planador

O planador possui uma função bastante única e também há muitos jogadores profissionais que o utilizam. Ao usar um planador, você pode se mover rapidamente voando a uma certa altura.

Então, porque existem tantas divergências de opinião sobre o tema? Vamos discutir!

Os prós do Planador

Primeiro, vamos falar daqueles que defendem o Planador nas Ranqueadas.

Com a presença do Planador, muitos jogadores sentem que jogar no modo Ranqueado é diferente, há uma mecânica diferente na partida.

Planador Free Fire

Isso porque, o Planador certamente traz um novo META ao Free Fire, que varia de como rotacionar, como tomar decisões, a busca de “cover” para sobreviver a partir do cerco dos oponentes e assim por diante.

Além disso, a remoção do planador também foi lamentada pelos campers. Pois o Planador pode ser usado como suporte para chegar a locais nunca visitado anteriormente.

Contra o Planador

Enquanto isso, há também os jogadores que são contra o Planador na Ranqueada e vibraram com sua remoção. Eles estão cansados de serem surpreendidos por adversários em locais inusitados.

Bug do Planador Free Fire

Além disso, os jogadores descobriram um bug com o Planador, que o fazia voar por toda a partida.

Não se sabe o verdadeiro motivo da remoção, mas recentemente foi divulgado o novo Pet Falcão, que tem como habilidade aumentar a velocidade de queda com paraquedas e planador. Isso mostra que a remoção do Planador foi inesperada até mesmo pela Garena e o item pode voltar a qualquer momento.

Qual sua opinião?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: