É o Fim! Planador vai ser removido das Ranqueadas do Free Fire

O famoso Planador será removido das ranqueadas no Free Fire a partir de 20 de Maio de 2020
É o Fim! Planador vai ser removido das Ranqueadas do Free Fire

Ronny Rolim

O Planador foi incluído nas partidas ranqueadas no último dia 30 de Abril e seu passeio no Free Fire vai durar apenas 20 dias. Com exclusividade, o Free Fire Mania traz as informações para vocês!

Ao chegar, o Planador fez muito inimigos, muitos jogadores reclamaram da sua presença nas ranqueadas. Mas também há jogadores que o defendem com unhas e dentes... aliás, defendia, pois a Garena decidiu remover o planador das partidas ranqueadas do Free Fire.

A partir de amanhã, 20 de Maio de 2020, por volta das 10 horas da manhã, o planador será removido das partidas ranqueadas do Free Fire.

Veja o que a Garena informou ao Free Fire Mania:

Estamos constantemente ouvindo os comentários da comunidade e tentamos o nosso melhor para fornecer o melhor jogo para vocês. Em resposta ao feedback dos jogadores, removeremos os Planadores do Modo Ranqueado no dia 20 de maio de 2020.
Obrigado pelo apoio!

Bug do Planador

planador removido free fire

Logo ao chegar nas ranqueadas, os jogadores descobriram um bug que fazia planador voar durante toda a partida, até o jogador ser morto pelo gás. Muitos jogadores foram banidos ao terem sido denunciados fazendo o bug.

Eu pelo menos já tinha me acostumado a usar o meu "priquitin", pra mim será uma grande perda, e vocês? o que acham da remoção do planador?

Veja também: Dicionário de palavras usadas por pro players no Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: