Planador agora disponível nas partidas Ranqueadas do Free Fire

O item Planador poderá ser utilizado nas partidas ranqueadas do Free Fire a partir da próxima temporada
Planador agora disponível nas partidas Ranqueadas do Free Fire

Ronny Rolim

O item Planador estará disponível nas partidas ranqueadas do Free Fire, de acordo com as informações apuradas pelo Free Fire Mania, o item estará disponível a partir de 30 de abril.

Tem um zé casinha marotado? Rusha nele com o Planador. Quer pular de um lugar muito alto? Use o Planador e saia planando pela Ilha.

Com o final da 14ª temporada das ranqueadas, uma nova temporada irá iniciar a partir das 04 da manhã do dia 30 de abril, junto com ela, o novo item Planador estará disponível.

Veja também: Como usar o Planador

O Planador nada mais é do que uma espécie de asa-delta, que serve para se deslocar pelo mapa a partir de voos em estruturas ou terrenos mais altos sem que o jogador tome dano na queda. Ele já estava disponível no Free Fire, mas somente em partidas casuais, agora, disponível também nas ranqueadas.

Onde encontrar o Planador?

Muitos jogadores querem usar o Planador pela primeira vez e testar o novo item, ele é encontrado aleatoriamente pelo mapa, assim como você pode encontrar Kits Médicos, também pode encontrar um Planador.

planador free fire

Caso você elimine um inimigo ou encontre uma caixa de loot, também poderá saquear e com sorte encontrará o Planador entre os itens do falecido.

Dicas de Uso do Planador

  • Quando você encontrar um Planador, colete e certifique-se que ele está dentro da mochila, pule de um terreno um pouco mais alto que o solo, logo o ícone de salto no canto direito será substituído pelo símbolo do Planador.
  • Tome cuidado! O Planador não funciona igual ao Paraquedas que perde altitude ao passar do tempo, é necessário clicar no botão de pulo para fazer o Planador descer para até o Solo. Mas fique tranquilo, o Personagem não irá largar o Planador e tomar dano de queda.
  • Outra ótima utilidade do Planador, é correr, de forma mais rápida, para a próxima Zona Segura do mapa.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: