Os jogadores do Free Fire Max e Free Fire podem jogar juntos? Tudo que você precisa saber

A partir de 28 de setembro, Free Fire Max estará disponível para download na Google Play Store e na Apple App Store.
Os jogadores do Free Fire Max e Free Fire podem jogar juntos? Tudo que você precisa saber

Ronny Rolim

Free Fire Max é uma variante aprimorada do Garena Free Fire projetada para fornecer aos jogadores uma experiência de jogo mais agradável. O pré-registro para ele começou em agosto, e os desenvolvedores recentemente confirmaram a data de lançamento do jogo.

A partir de 28 de setembro, Free Fire Max estará disponível para download na Google Play Store e na Apple App Store. Os jogadores serão capazes de instalá-lo em seus dispositivos e testar os aspectos exclusivos que os desenvolvedores incorporaram.

O hype em relação à chegada do jogo agora está nas alturas. No entanto, alguns jogadores ainda não têm certeza se os usuários do Free Fire Max e do Free Fire podem jogar juntos.

Veja também: 225 celulares que rodam o Free Fire Max, confira os requisitos

Os jogadores do Free Fire Max e do Free Fire poderão jogar juntos?

Sim, os jogadores do Free Fire Max e do Free Fire podem jogar juntos nas mesmas partidas. Isso se deve à tecnologia Firelink, que permite aos usuários do Free Fire Max jogar ao lado daqueles que usam a versão normal.

Além disso, a tecnologia Firelink permite que os usuários façam login usando suas contas existentes do Free Fire. Ele também mantém o progresso em ambos os jogos.

Além disso, os desenvolvedores também incorporaram vários outros recursos exclusivos no Free Fire Max, como o lobby de 360 ​​graus e o modo sala de criação.

Detalhes de pré-registro e mais

Conforme anunciado pelos desenvolvedores, os pré-registros para o Free Fire Max vão parar em 27 de setembro. Portanto, os usuários agora podem ir em frente e se registrar para o jogo no site oficial da Garena. O link para a página do jogo foi fornecido abaixo:

Free Fire Max site oficial: Clique aqui.

recompensas Free Fire Max
Todos os marcos de pré-registro foram ultrapassados ​​(Imagem via Free Fire)

Os desenvolvedores designaram vários itens como recompensas de pré-registro . A seguir estão as especificações que os jogadores podem obter:

  • Dama Cibernética (parte de baixo)
  • 2 tickets do Ouro Royale
  • Dama Cibernética (Pintura Facial)
  • Prancha Raios Max
  • Dama Cibernética (Cabeça)

Os usuários devem estar cientes de que devem se registrar manualmente para o evento da web em andamento para se tornarem elegíveis para as recompensas de pré-registro. O evento pode ser acessado neste link ou através do próprio jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: