Os irmãos Vnzinnn e Viitinnn estão fora da paiN Gaming de Free Fire

Jogadores foram liberados dos seus contratos para buscarem outras oportunidades em outros times do Free Fire
Os irmãos Vnzinnn e Viitinnn estão fora da paiN Gaming de Free Fire

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Esse é um começo de ano super movimentado nas equipes profissionais de Free Fire. Depois da Vivo Keyd anunciar o Hunter GodBr como seu reforço e a Red Canids anunciar vários influenciadores, chegou a vez da paiN Gaming buscar a reformulação do seu time.

Nas redes sociais, a paiN Gaming fez o comunicado:

Muitos capas depois, a paiN se despede desses mitos! Vnzinnn e Viitinnn vão dar muitos booyahs por aí ainda e estaremos torcendo por eles! #gopain #painff #painfreefire

A paiN Gaming iniciou no Free Fire após a aquisição da New X, Campeão da Pro League SEASON 2 e até então haviam mantidos os irmãos na equipe.

O real motivo da saída dos dois irmãos Vnzinnn e Viitinnn não foi revelado, mas o anúncio foi feito após o resultado ruim da equipe na Copa América realizada este mês no México, ficando apenas em 9º lugar na competição.

Veja também: LOUD é Campeão da Copa América 2020

irmaos da pain gaming free fire

Nas redes sociais, @viitiin.jr comentou, em tom exaltado, após comentários pessoais sobre sua saída da equipe, que estaria dando um tempo no Free Fire: "...bando de lixo nesse jogo, mais um motivo para eu estar me ausentando dessa pohha toxica".

Vnzinnn comentou: "Venho comunicar a vcs minha saída da equipe da Pain, agradeço por tudo que fizeram por mim e a oportunidade que tive nessa equipe paingamingbr , foi feita a vontade de Deus e se ele permitiu isso, é pra um novo começo na minha vida.. E rapaziadinha espero poder trazer novidades em breve pra vcs"

Vgzinnn, o 3º irmão da equipe, continua jogando pela paiN Gaming.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: