Os 3 personagens mais poderosos do Free Fire que tiveram que ser nerfados várias vezes

Mesmo com as mudanças, eles ainda conseguem figurar entre os principais do Battle Royale da Garena
Os 3 personagens mais poderosos do Free Fire que tiveram que ser nerfados várias vezes

Ronny Rolim

Os personagens são uma parte vital do Free Fire. Eles possuem habilidades incomparáveis, que afetam significativamente a jogabilidade dos usuários. Assim, escolher um personagem ideal vem como prioridade máxima antes de entrar na batalha.

De acordo com as avaliações dos jogadores, para manter o equilíbrio nos campos de batalha, os desenvolvedores geralmente alteram os atributos de alguns personagens a cada atualização importante. Enquanto alguns personagens são buffados, poucos são nerfados devido a performances avassaladoras.

Três personagens impressionantes do Free Fire cujas habilidades foram nerfadas

3) Wukong

Wukong Free Fire
Personagem Wukong foi nerfado diversas vezes no Free Fire
  • Habilidade: Camuflagem (ativa)

Com um tempo de espera de 200 segundos, ao ativar a habilidade Camuflagem de Wukong, o usuário se transforma em um arbusto com velocidade de movimento reduzida em 20%. Nesse estado, o usuário se torna mais difícil de atingir. A transformação deve terminar se o usuário atacar.

Surpreendentemente, o tempo de uso da habilidade é reiniciado quando Wukong derruba um inimigo. Os usuários devem observar que o abate não precisa ser confirmado para redefinir este tempo. Além disso, todo o efeito dura apenas 15 segundos.

Mudanças de habilidade

A camuflagem recebeu um bônus significativo na atualização OB27, ou seja, redefinir o tempo prolongado ao derrubar um inimigo. Isso o tornou extremamente forte e Wukong como oponente muitas vezes se tornava invencível em combates de curto alcance.

Consequentemente, os desenvolvedores tiveram que limitar seus poderes. Após a atualização do OB30, a velocidade de movimento foi reduzida em 20% enquanto na forma de arbusto. Apesar de ter um leve nerf, Wukong ainda é sem dúvida o personagem mais forte do Free Fire.

2) Maxim

Maxim Free Fire
Personagem Maxim no Free Fire
  • Habilidade: Glutonaria (passiva)

Com a habilidade Glutonaria de Maxim, a velocidade de comer cogumelos e usar kits médicos aumenta em 25%.

Mudanças de habilidade

Maxim era um personagem obrigatório nas partidas, principalmente no modo Contra Squad antes da atualização do Free Fire OB31, devido a sua velocidade aumentada de 40% na utilização dos principais itens de cura. No entanto, após esta atualização, o ritmo foi reduzido para 30%.

Mais uma vez, na atualização OB32 subsequente, o ritmo foi reduzido de 30% para 25%. Devido a isso, os fãs de Maxim ficaram desapontados.

1) Chrono

Chrono Free Fire
Personagem Chrono no Free Fire
  • Habilidade: Escudo Tunado (ativa)

Com um tempo de uso da habilidade em 120 segundos, o Escudo Tunado de Chrono cria um campo de força impenetrável capaz de bloquear 800 de dano. O campo dura apenas seis segundos. No entanto, deve-se lembrar que jogadores de dentro dele não podem atacar fora dele e vice-versa.

Mudanças de habilidade

A atualização do OB31 foi um pesadelo para os usuários do Chrono. Antes disso, Chrono estava na boca de todos, mas isso mudou após a atualização em 1º de dezembro de 2021.

Embora o tempo de espera tenha sido um pouco reduzido de 180 segundos para 120 segundos e a capacidade de bloqueio de danos e o tempo efetivo tenham sido aumentados, os dois atributos principais a seguir foram completamente retirados dele:

  • Capacidade de atirar em oponentes de dentro do campo de força.
  • O aumento na velocidade de movimento ao ativar a habilidade.

Nota: As habilidades dos personagens do Free Fire descritas acima estão em seu nível máximo. Além disso, este artigo reflete a opinião do autor.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: