Organizações de Free Fire se mobilizam e fazem distribuição de comida e agasalhos nas ruas

Loud e Los Grandes fizeram doações nas últimas semanas a moradores de ruas.
Organizações de Free Fire se mobilizam e fazem distribuição de comida e agasalhos nas ruas

Clara Camargo

Nas últimas semanas, uma frente fria vem assolando o Brasil com temperaturas super baixas, principalmente nas regiões Sul e Sudeste, e infelizmente, tem pessoas que não conseguem se proteger do tempo frio neste inverno. Segundo o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), em 2020 quando estávamos vivenciando o início da pandemia, já eram mais de 200.000 pessoas nas ruas, dando indícios de que esses números iriam aumentar cada vez mais. 

Com a chegada da frente fria, as necessidades dessas pessoas desabrigadas aumentaram, precisando de mais vestimentas para conseguir passar por esse frio que assola até mesmo quem está aconchegado em casa.

Na semana passada, Ricardo Nascimento "Ricardinho" Gerente de projeto da Los Grandes, anunciou a campanha "Los Agasalho" de conscientização em seu Instagram. O integrante Victor Manoel "Dizkill" também fez uma campanha e foi as ruas fazer doações de agasalho e quentinhas para moradores de rua. 

Dizkill fazendo doações - The Radiotivo
Dizkill fazendo doações - The Radioativo 

Hoje (04), a organização da Loud divulgou em seu canal principal um vídeo onde alguns membros vão as ruas de São Paulo entregar agasalhos para desabrigados em uma das noites mais frias do ano. O diretor de conteúdo da Loud Felipe Averaldo, citou o vídeo em seu perfil do twitter como "O vídeo mais importante que ele já assistiu"

Vídeo da LOUD no youtube

É muito importante que as grandes influências estejam fazendo essas ações para além de ajudar, também conscientizar seu público a fazer uma boa ação, enfim, gerando uma sociedade mais solidária. 

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: