NTJ: Novo time emulador do Fluxo Free Fire pode se chamar "Não tem Jeito"

É possível acreditar que NTJ seja a sigla que irá acompanhar o nick dos jogadores da line-up emulador do Fluxo.
NTJ: Novo time emulador do Fluxo Free Fire pode se chamar "Não tem Jeito"

Ronny Rolim

Após o anúncio do Bak no Fluxo na tarde desta segunda-feira (2), o nome "NTJ" e "Não tem Jeito" aparecem em diversos detalhes no vídeo, na coletiva de imprensa e também no release enviado pela assessoria de imprensa do Fluxo. Além disso, diversos portais de notícias especializados no competitivo, também confirmam que há altas probabilidade desse ser o novo nome da equipe emulador do Fluxo, que atualmente estar disputando torneios de Free Fire como o nome "Time Misterioso".

Á princípio, durante a chegada no Fluxo, Bak escreveu:

"Agora eu sou Fluxo, esquece! NTJ! A minha escolha pela organização foi baseada na vontade de trabalhar com meus amigos para crescermos juntos e inovar dentro e fora do Free Fire. Junto com Cerol e Nobru eu quero continuar construindo minha história com campeonatos e idéias que vão impulsionar ainda mais o cenário de esports no Brasil."

A abreviação "NTJ" está disponível no texto escrito pelo Bak. Além disso, no anúncio oficial divulgado pelo Fluxo, há um veículo que busca o Bak em sua residência, a placa do carro é F1UXO NTJ, indicando spoilers sobre o novo time e a chegada do novo líder da organização.

Fluxo não tem jeito NTJ
F1UXO NTJ

Como se não bastasse, no "sonho" do Bak em seu anúncio, o jornalista da TV diz: "o Bak finalmente é do Fluxo, não tem jeito".

Por fim, é possível acreditar que NTJ seja a sigla que irá acompanhar o nick dos jogadores da line-up emulador do Fluxo, cuja a descrição será: "Não tem jeito". Acreditam nos spoilers ou deve ser uma coincidência?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: