Novo personagem Wolfrahh chega na Loja do Free Fire

O novo personagem Wolfrahh chega nesta quarta a Loja do Free Fire
Novo personagem Wolfrahh chega na Loja do Free Fire

Ronny Rolim

O novo personagem do Free Fire recém chegado ao jogo, Wolfrahh, estará disponível amanhã na Loja do Free Fire do servidor brasileiro.

O Wolfrahh atualmente está no Royale Especial, onde poderá ser adquirido girando a roleta por 35 diamantes. Neste Royale Especial os jogadores podem ter a sorte de conseguir o personagem + pacote de luxo.

A partir desta quarta feira (10), o Wolfrahh chega a loja do Free Fire, o preço do personagem (sem o pacote de luxo) custa 499 Diamantes, porém, no acesso antecipado, está em promoção por 399 Diamantes.

Habilidade do Wolfrahh

wolfrahh free fire

Wolfrahh possui a habilidade Centro das Atenções reduz o dano de tiros na cabeça, ao mesmo tempo em que o dano aos braços e pernas do inimigo aumenta.

Com essa habilidade os jogadores que tiverem utilizando o novo personagem Wolfrahh darão menos dano ao atirar na cabeça, em compensação, o dano nos braços e pernas aumentam.

O novo personagem Wolfrahh será um personagem perfeito para jogadores que tem dificuldade em subir capa, pois ele aumentará o dano amarelo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: