Novo Hack bane todos os jogadores após explodir Barril no Free Fire

Um novo hacker do Free Fire bane todos os jogadores da partida após elimina-los com um bug do barril
Novo Hack bane todos os jogadores após explodir Barril no Free Fire

Ronny Rolim

Uma notícia de um novo hacker do Free Fire se alastrou rapidamente pelas redes sociais no dia de hoje e deixou a comunidade apavorada com essa possibilidade.

De acordo com vídeos divulgados livremente pelas redes sociais, um hacker jogando Squad se mata em um barril de óleo e acaba eliminando todos os demais jogadores da partida. Após isso, de acordo com o vídeo, as contas dos jogadores que estavam na partida são banidas.

Além do vídeo, tem uma mensagem circulando, dizendo: 

Não jogue partidas no Free Fire até a atualização pois tem um novo hack circulando que está eliminando todos da partida e logo após relogar, o ban é imediato / instantâneo.

hacker free fire barril eliminacao de jogadores

Tudo que falamos até agora são apenas suposições e não encontramos nenhuma informação real se realmente é verdade esse hacker, muita gente tem divulgado os mesmos vídeos sem checar se é verídico. 

Em contra partida, muitos jogadores acreditam que se trata de uma sala personalizada que foi combinado a eliminação de todos.

Nós do Free Fire Mania testamos durante todo o dia de hoje e não fomos eliminado em nenhuma partida, portanto, deixe seu comentário REAL, você foi eliminado da partida após algum jogador trapaceiro usar o hacker do barril no Free Fire?

Por favor, não comente que você viu um vídeo, só comente informações reais se você realmente foi eliminado, se realmente aconteceu com você. Vamos medir se isso é realmente real ou fake.

Veja também: Como vai funcionar o novo sistema anti hacker do Free Fire.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: