Novo Dino Jeans chega em 12 de Junho ao Free Fire no Brasil

O novo Dino Jeans chegará no mês Junino, em comemoração ao Dia dos Namorados no Free Fire
Novo Dino Jeans chega em 12 de Junho ao Free Fire no Brasil

Ronny Rolim

A Garena irá lançar no Free Fire do Brasil o novo pacote do Dino chamado de Dino Jeans. A skin que ficará conhecida como Dino Junino, por conta da sua semelhança com as festas tradicionais do mês junino em nosso país.

Na próxima sexta feira, dia 12 de Junho, chegará ao servidor brasileiro a nova skin do Dino Jeans, ou Dino Junino como queira chamar!

Dino Jeans Free Fire

O pacote do Dino Jeans, como o próprio nome já sugere, possui a roupa no forma Jeans, com alguns rasgões no estilo festa junina, uma "barriga" amarelada e sapatos marrons.

O Dino Jeans já havia sido liberado em alguns outros servidores do Free Fire,

Dino Jeans Free Fire

Ainda não está confirmado como o novo Dino Jeans irá chegar ao jogo, se será em web evento como o Supermercado 6.0 que está previsto para este mês de Junho, ou em algum outro evento.

O Dino Angelical é o mais recente dos Dinos e ele foi liberado no Supermercado 5.0 há 2 meses atrás, então, acreditamos que o novo Dino Jeans também chegue juntamente com o evento Supermercado 6.0.

Comenta aí, como vocês preferem que chegue o novo Dino Jeans?

E atenção, nos próximos dias tem muita coisa boa e grátis chegando, não perca nada, veja o Calendário do Arraiá Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: