Nobru participará da "Live das Lendas", evento para comemorar o Dia Internacional do Gamer

O jogador de Free Fire se reúne com os outros embaixadores do Banco Next, FalleN e Cherrygumms, para comemorar o dia do gamer.
Nobru participará da "Live das Lendas", evento para comemorar o Dia Internacional do Gamer

Clara Camargo

No próximo sábado (28), Bruno "Nobru" Goes, jogador profissional de Free Fire e cofundador do Fluxo, participará da "Live das Lendas", ação promovida pelo banco digital Next e produzida pela 3C Gaming, agência especializada em produções e desenvolvimento de projetos gamers.

O evento será feito na intenção de comemorar o Dia Internacional do Gamer e contará com outras estrelas do cenário de e-sports, como a Nicole "Cherrygumms" Merhy, CEO da Black Dragons, e FalleN, jogador profissional de CS:GO. Durante a live, Nobru e FalleN jogarão juntos ambos os jogos que dominam, enquanto Cherrygumms ficará como apresentadora.

Também estará na dinâmica da live, jogos antigos de sucesso dos anos 70 e 80, segundo Nobru, o objetivo do evento é trazer muito entretenimento para os espectadores, porém, com uma pontinha de competitividade:

"Sabadão vai ficar pra história, minha tropa! O encontro que todo mundo esperava, finalmente vai acontecer. Vou jogar com o FalleN, mostrar como subir aqueles capas insanos no Free Fire e pegar as dicas do para melhorar minha mira no CS. Além disso, vamos jogar vários outros jogos das antigas e sortear vários prêmios no chat. Não vai perder e nem ficar de fora, hein, família!"
Free Fire Mania
Live das lendas 

Por fim, o evento já acontece amanhã, no canal do Nobru na Twitch a partir das 18:30. A transmissão será feita do estúdio da 3C Gaming, presencialmente teremos Nobru e Cherrygumms, e para quem estiver assistindo a live terá recompensas ao decorrer da noite, o Banco Next estará distribuindo descontos especiais em produtos das lojas do Fluxo e da FalleN Store


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: