Nobru, o nome do Mundial de Free Fire

Jogador de apenas 18 anos foi o nome de destaque do mundial de Free Fire
Nobru, o nome do Mundial de Free Fire

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

O Timão do Corinthians foi o grande campeão Mundial de Free Fire, o Battle Royale da Garena teve seu 2º torneio mundial realizado no Brasil, no último Sábado (16) e o Corinthians não levou "somente" o mundial, um dos seus jogadores, Bruno "Nobru" Goes, também foi o nome do Torneio, sendo escolhido como o MVP "Most Valuable Player".

Veja também: Nobru é o melhor jogador de Free Fire do Mundo

"Nossos fãs já acreditavam que nós éramos os melhores, mas precisávamos de algo para comprovar nosso potencial. E acho que a gente conseguiu provar isso sendo campeões da Pro League e do Mundial", contou o Nobru na sala de imprensa após as partidas.

"As pessoas falam que era sorte eles sempre caírem dentro da safe, mas isso é mérito deles. Para estar dentro da safe é preciso estudar ela. É uma coisa que nós também fazemos muito, para já saber onde ela vai fechar. Queria parabenizar eles pela campanha e pelo posicionamento", comentou Nobru, o nome do Mundial de Free Fire, sobre os russos da equipe Sbornaya.

Veja mais: Gerador de Nomes e Nicks para Free Fire

Formada por Japa, FIXA, PIRES, Levelup007 e Nobru, a equipe do Corinthians conseguiu 2 BOOYAHS nas últimas quedas, marcou 2.300 pontos na competição e levou para casa US$ 200 mil doláres, o equivalente a R$ 840 mil reais.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: