Nobru inicia 2022 como o streamer de Free Fire mais assistido da Twitch Brasil

Além de ter anunciado diversas novidades em sua organização, Nobru chega com potência em suas lives.
Nobru inicia 2022 como o streamer de Free Fire mais assistido da Twitch Brasil

Clara Camargo

Bruno “Nobru” Goes é um dos nomes mais famosos do Free Fire mundialmente, o jogador e influenciador coleciona títulos nacionais e internacionais como a LBFF e o Free Fire World Series.

Após 4 anos de ter iniciado sua carreira no jogo, o ícone também vem se destacando bastante na parte das mídias, principalmente nas lives, onde Nobru já inicia o ano aparecendo como o streamer de Free Fire mais assistido na Twitch no Brasil. 

Nobru foi o streamer de Free Fire mais assistido em Janeiro
Nobru foi o streamer de Free Fire mais assistido em Janeiro - Foto/Divulgação: Streams Charts

Pode-se observar que Gabriel “Bak” Lessa, seu colega de equipe e amigo pessoal, também se encontra neste ranking em segundo lugar, sendo somente os dois únicos membros do Fluxo que tem contrato de lives com a plataforma. 

Vale lembrar que estes números são recorrentes entre as datas de 1 à 31 de janeiro, onde Nobru alcançou mais de 600 mil horas assistidas, segundo a plataforma da Streams Charts. O jogador e influenciador também aparece em segundo em pico de pessoas simultâneas em uma live de Free Fire no mesmo período. 

Nobru foi o streamer de Free Fire mais assistido em 2021
Nobru foi o streamer de Free Fire mais assistido em 2021 - Foto/Divulgação: Nobru

Definitivamente, Nobru chega em 2022 com grandes chances de manter seu legado do ano passado, visto que, com base nos dados fornecidos pelo Streams Charts, ele foi o streamer de Free Fire mais assistido da plataforma durante todo o ano de 2021, com mais de 16 milhões de horas assistidas, 9 milhões a mais que o segundo colocado.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: