Nobru e Rodrigo Terron aparecem no Under 30 da Forbes Brasil em 2021

Nomes ligados ao Free Fire aparecem em uma das maiores revistas do mundo.
Nobru e Rodrigo Terron aparecem no Under 30 da Forbes Brasil em 2021

Clara Camargo

A Forbes é uma revista conhecida e conceituada no mundo inteiro e é ideal para os amantes de economia e negócios, mostrando o que há de melhor no mundo empresarial, aparecer nela é sinônimo de sucesso e credibilidade. Ao final do ano, a revista lança uma lista chamada de "Under 30" que significa "abaixo dos 30", escolhendo jovens com destaque em diversas áreas, como exemplo os esportes, mercado financeiro, entre outros.

Lista Under 30 Forbes
Lista Under 30 Forbes - Foto: Divulgação

Por ser uma revista tão conceituada, é de suma importância para as pessoas que aparecem nela. Neste ano de 2021, pudemos ver dois nomes ligados diretamente ao Free Fire, sendo eles Bruno "Nobru" Goes, atualmente jogador, influenciador e fundador do Fluxo e da Copa Nobru, organização de esports, e Rodrigo Terron, executivo da Los Grandes, outra organização de esports e diretor de operações da Rocketseat, uma plataforma de educação em tecnologia.

Rodrigo Terron esteve presente na categoria de Tecnologia e informação, onde em uma coluna com a foto do executivo teve sua jornada contada, a Los Grandes e Rodrigo "El Gato" também foram mencionados no texto.

Rodrigo Terron aparece na lista de Under 30 da Forbes - Foto/Divulgação: Rodrigo Terron
Rodrigo Terron aparece na lista de Under 30 da Forbes - Foto/Divulgação: Rodrigo Terron

Rodrigo então comentou sobre sua aparição na lista em seu perfil no Twitter, veja:

"...Tenho certeza que tenho uma grande trajetória olhando para frente, mas o sentimento de olhar pra trás e ver cada conquista é recompensador." 

Nobru, de apenas 21 anos, apareceu na categoria de Web e E-sports, onde foi citado seu lugar do origem em São Paulo, sua trajetória pelo Corinthians Free Fire, a criação do Fluxo e da Copa Nobru, e os prêmios recebidos pelo fenômeno do Free Fire.

Nobru aparece como referência de Esports na Forbes Under 20
Nobru aparece como referência de Esports na Forbes Under 30 - Foto/Divulgação: Nobru

Visto isso, Nobru fez um texto em seu Instagram em comemoração a sua presença na lista, demonstrando surpresa. Veja:

Por fim, além dos nomes ligados ao Free Fire, nesta lista a Forbes exibiu várias personalidades brasileiras e todas definitivamente, orgulhosas em estarem lá.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: