Nobru e Jefão protagonizam comercial de dias dos pais para marca de roupas Lacoste

Fenômenos do Free Fire fazem parceria com marca de roupas de luxo.
Nobru e Jefão protagonizam comercial de dias dos pais para marca de roupas Lacoste

Clara Camargo

Sendo um dos nomes mais famosos do Free Fire mundialmente, Bruno "Nobru" Goes vem fazendo um sucesso inigualável desde o início de sua carreira, e quem o acompanha sabe que seu pai Jeferson "Jefão" é seu fã e apoiador número um.

Nesse sentido, por várias vezes os dois deixaram claro em entrevistas, vídeos e lives a parceria que rola entre ambos, como conta Jefão, que investiu comprando os equipamentos necessários mesmo sem condições financeiras para que o filho ingressasse na carreira de streamer no início de 2019.

Nobru e Jefão em propaganda da Lacoste
Nobru e Jefão em propaganda da Lacoste - Foto/Divulgação: Lacoste

Pouco depois, Nobru veio a se tornar atleta do Corinthians Free Fire, disputou o mundial de Free Fire e venceu. Além do troféu de campeão, ele também foi eleito o melhor jogador do mundo, título que carregou por muito tempo. No mesmo ano, o jogador participou do Prêmio Esports Brasil, onde faturou 3 premiações: Melhor Atleta do Ano, Melhor Atleta de Free Fire e Craque da Galera.

Desde então, Nobru se tornou um astro do Free Fire, fundou sua própria organização de esports, adquiriu mais títulos e atualmente, o jogador está afastado do competitivo. Porém, sua caminhada não parou por aí e ele continua trazendo mais novidades aos seus fãs.

Ontem (8), foi anunciado no perfil oficial da Lacoste Brasil, marca de roupas de luxos, um comercial relacionado ao dia dos pais que temos como protagonista Nobru e Jefão. Os fãs já haviam desconfiado de uma parceria entre o influenciador e marca, mas, só agora foi confirmada. Veja:

Desse modo, Nobru vem atribuindo mais conquistas para a sua carreira, indo muito além do Free Fire, de forma com o que o jovem de apenas 21 anos, tenha se tornado o "Neymar dos games".


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: