Nobru de volta as origens? Astro do Free Fire volta a fazer lives no YouTube

Twitch e Nobru não chegaram a um acordo e influenciador continuará suas lives no canal do YouTube, primeira live acontece na CPN
Nobru de volta as origens? Astro do Free Fire volta a fazer lives no YouTube

Ronny Rolim

Bruno “Nobru” Góes, ou simplesmente Nobru, anunciou a nova edição da CPN em 2022 e com uma novidade diferente do que vinha acontecendo há cerca de 2 anos: o influenciador está de volta a plataforma do YouTube. Em abril de 2020, o astro havia firmado um contrato com a Twitch e com o vencimento do mesmo, a exibição da nova CPN  (Copa Nobru) acontecerá no YouTube.

Além disso, os fãs aguardam que Nobru volte a fazer lives diárias em sua nova plataforma, retornando assim as suas origens como stream no seu canal “Nobru TV”. Vale lembrar que Nobru começou a fazer lives em 2019, quando ainda jogava pelo Corinthians FF e foi campeão mundial da modalidade no mesmo ano.

Nobru volta a fazer lives no YouTube
Nobru volta a fazer lives no YouTube

Embora a assessoria de imprensa tenha confirmado o retorno da live da CPN ao YouTube, o motivo do término da parceria entre o cofundador do Fluxo e da Twitch não foi divulgado. Até o momento, o jogador não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Sobre o Nobru

Bruno “Nobru” Góes é atleta de Free Fire e co-fundador do time Fluxo. Foi eleito o melhor jogador do mundo de Free Fire em 2019, ano em que foi campeão da Free Fire Pro League e do Mundial de Free Fire pelo time do Corinthians.

Além de atleta profissional, Nobru divide seu tempo fazendo lives na Twitch, onde tem quase 3 milhões de seguidores, e no Youtube, onde tem 12 milhões de inscritos e mais de 736 milhões de visualizações em seus vídeos.

No Prêmio eSports 2019, Nobru faturou três troféus, sendo eleito o Melhor Atleta do Ano, Craque da Galera e Melhor Atleta de Free Fire de 2019. Em 2020, Nobru foi indicado ao prêmio de Melhor Atleta de Free Fire pelo Prêmio eSports e foi um dos brasileiros indicados ao Esports Awards, concorrendo ao prêmio de Melhor Jogador Mobile do Ano.

Por fim, Nobru foi campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) pelo Fluxo em 2021 e conquistou os prêmios de Personalidade do Ano pelo Esports Awards, maior premiação de esports do mundo, e Craque da Galera pelo Prêmio Esports Brasil.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: