Nobru comemora em festa aos beijos com campeã do BBB Emilly Araújo

Fundador do Fluxo foi flagrado aos beijos com famosas na noite em que o time alcançou a liderança da LBFF
Nobru comemora em festa aos beijos com campeã do BBB Emilly Araújo

Ronny Rolim

Na noite desta segunda-feira (7), após o Fluxo conquistar a liderança da LBFF, Nobru foi flagrado aos beijos com Emilly Araújo, a campeã do BBB 17. A ex-BBB inclusive homenageou sua vitória utilizando o mesmo vestido na festa e o fundador do Fluxo continuou curtindo sua noite de festa.

O clique foi efetuado em uma mansão no Brooklin, em São Paulo, durante a festa de 27 anos da Camila Loures, youtuber que usou a temática do BBB para a decoração da festa. Além disso, a comemoração contou com a presença de diversos dummys, personagens do Big Brother Brasil.

Veja também: Cerol pesquisa Namorada do Nobru e investigação surpreende influenciador

Emilly não foi a única da noite

Ao que tudo indica, Bruno “Nobru” Goes estava mesmo a fim de comemorar, o astro do Free Fire também foi visto aos beijos com a influenciadora Pétala Barreiros. Essa não foi a primeira vez que Bruno se relacionou com uma ex-BBB, já que anteriormente ele foi visto com Flayslane Raiane, a 'Flay" .

Vale lembrar que o evento também contou com shows do Luan Santana, Simone e Simaria, Gustavo Mioto e Kevinho. Além disso, o dress code foi “Como você iria para a final do BBB”.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: