Nobru chama atenção ao aparecer de cueca em live e é elogiado: “Bumbum gigante”

influenciador do Free Fire Nobru causou ao aparecer de cueca
Nobru chama atenção ao aparecer de cueca em live e é elogiado: “Bumbum gigante”

Ronny Rolim

Nesta segunda-feira (10), o popular streamer Bruno Goes, conhecido como Nobru, que é conhecido por suas transmissões ao vivo de Free Fire, causou um grande alvoroço ao surgir de cueca durante um de seus vídeos. Aparecendo apenas com uma camiseta e roupa íntima, o influenciador rapidamente se tornou viral quando se levantou da cadeira durante a transmissão ao vivo.

Nobru, que também é proprietário de uma organização de esportes eletrônicos, tornou-se um tópico de discussão, com muitos fãs comentando sobre seu físico. "Ele tem um bumbum enorme", disse um usuário do Twitter. Outro escreveu: "Sua bundinha redondinha está em evidência".

Veja o vídeo completo que se tornou viral abaixo:

Sobre o Nobru

Nobru aparece de cueca em live
Nobru aparece de cueca em live

Bruno "Nobru" Góes é atleta de Free Fire e co-fundador do time Fluxo. Foi eleito o melhor jogador do mundo de Free Fire em 2019, ano em que foi campeão da Free Fire Pro League e do Mundial de Free Fire pelo time do Corinthians.

Além de atleta profissional, Nobru divide seu tempo fazendo lives na Twitch, onde tem quase 3 milhões de seguidores, e no Youtube, onde tem 12 milhões de inscritos e mais de 736 milhões de visualizações em seus vídeos.

No Prêmio eSports 2019, Nobru faturou três troféus, sendo eleito o Melhor Atleta do Ano, Craque da Galera e Melhor Atleta de Free Fire de 2019. Em 2020, Nobru foi indicado ao prêmio de Melhor Atleta de Free Fire pelo Prêmio eSports e foi um dos brasileiros indicados ao Esports Awards, concorrendo ao prêmio de Melhor Jogador Mobile do Ano.

Em 2021, foi campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) pelo Fluxo e conquistou os prêmios de Personalidade do Ano pelo Esports Awards, maior premiação de esports do mundo, e Craque da Galera pelo Prêmio Esports Brasil.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: