Nobru, Bak e Thurzin são os atletas de e-sports mais seguidos do Brasil

Lista feita por jornalista revela dados que mostram os 16 atletas de e-sports mais seguidos do Brasil e Nobru lidera com mais de 12 milhões de seguidores.
Nobru, Bak e Thurzin são os atletas de e-sports mais seguidos do Brasil

Clara Camargo

O Free Fire, jogo de battle royale desenvolvido pela Garena, se expandiu bastante nos últimos anos, e com ele, diversos fenômenos cresceram dentro e fora do jogo. Pode-se afirmar que o Free Fire está entre os jogos mais famosos do Brasil, além de ser famoso no modo para lazer, o jogo só cresce dentro do e-sports, já que a seguir exibiremos uma lista feita por um jornalista, onde mostra 16 atletas mais seguidos de e-sports no Brasil, sendo que 15 são atletas de Free Fire.

Os nomes na lista são somente de atletas mobile/emulador (computador) que atualmente estão profissionalmente ativos, somando as redes sociais Twitter e Instagram, tendo como líder Bruno "Nobru" Goes, jogador, influenciador e fundador do Fluxo, que soma mais de 12 milhões de seguidores.

(Nobru via Instagram)
(Nobru via Instagram)

Em seguida temos Gabriel "Bak" Lessa, que também está no Fluxo, com mais de 8 milhões de seguidores, e Arthur "Thurzin" Fernandes, jogador da LOUD, com 7,8 milhões. Isso sem contabilizar os canais de Youtube e stream, onde os atletas também somam milhões.

(Bak e Thurzin via Instagram)
(Bak e Thurzin via Instagram)

Podemos observar apenas um nome diferente nesta lista, o jogador CS:GO "Fallen", da Team Liquid, que ocupa a décima segunda colocação com mais de 2 milhões. O que é curioso, é que Bak atualmente está "banido" de suas redes sociais, quando isso ocorre, geralmente prejudica as redes sociais do usuário, mas isso não foi afetou o atleta que ficou no topo da lista.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: