Nobru aposentado do Free Fire? Jogador fica fora do time do Fluxo pela primeira vez

Cofundador do Fluxo não foi relacionado para a COPA FF e rumores da sua aposentadoria se espalham nas redes sociais
Nobru aposentado do Free Fire? Jogador fica fora do time do Fluxo pela primeira vez

Ronny Rolim

A Garena confirmou os times e equipes que estarão disponíveis na COPA FF, campeonato oficial de Free Fire que acontece no próximo dia 21 de junho. Entre as novidades, a não escalação do Nobru no time do Fluxo tem gerado rumores que o cofundador da organização tenha se aposentado como jogador de Free Fire.

Agora, a equipe do Fluxo irá disputar o prêmio de R$ 1 milhão de reais com os jogadores: JapaBKR, Syaz, Ousado, FAC e o recém-promovido do time de base: Cruel. Portanto, o jogador Alessandro “Cruel” Santos será o substituto de Nobru na vaga da COPA FF.

Embora tenha atuado como reserva na última LBFF, Nobru sempre foi relacionado para os jogos do time e essa será a primeira vez que o astro do Free Fire irá ficar de fora de uma competição oficial. Vale ressaltar que as informações sobre os times da LBFF 8, prevista para iniciar no 2º semestre de 2022, ainda não foram confirmadas.

Além disso, após o anúncio da Garena com as equipes e os rumores na comunidade de que Nobru se aposentou, ele aparentemente está gravando um vídeo onde tem se fantasiado de uma pessoa mais velha.

Sobre Nobru

Nobru
Nobru

Bruno “Nobru” Góes é atleta de Free Fire e co-fundador do time Fluxo. Foi eleito o melhor jogador do mundo de Free Fire em 2019, ano em que foi campeão da Free Fire Pro League e do Mundial de Free Fire pelo time do Corinthians. Além de atleta profissional, Nobru divide seu tempo fazendo lives na Twitch, onde tem quase 3 milhões de seguidores, e no Youtube, onde tem 12 milhões de inscritos e mais de 736 milhões de visualizações em seus vídeos.

Além disso, no Prêmio eSports 2019, Nobru faturou três troféus, sendo eleito o Melhor Atleta do Ano, Craque da Galera e Melhor Atleta de Free Fire de 2019. Em 2020, Nobru foi indicado ao prêmio de Melhor Atleta de Free Fire pelo Prêmio eSports e foi um dos brasileiros indicados ao Esports Awards, concorrendo ao prêmio de Melhor Jogador Mobile do Ano.

Por fim, em 2021, foi campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) pelo Fluxo e conquistou os prêmios de Personalidade do Ano pelo Esports Awards, maior premiação de esports do mundo, e Craque da Galera pelo Prêmio Esports Brasil.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: