Nobru alcança a marca de 13 milhões de seguidores em seu Instagram

Um dos jogadores mais famosos de Free Fire em escala mundial, Nobru soma mais um milhão em suas redes sociais.
Nobru alcança a marca de 13 milhões de seguidores em seu Instagram

Clara Camargo

Bruno “Nobru” Goes é um jogador de Free Fire que iniciou sua carreira como profissional em 2019 pelo Corinthians Free Fire quando jogou sua primeira Pro League. Desde então, foi só sucesso na carreira de jogador e posteriormente como streamer, onde Nobru chegava a alcançar mais de 100 mil pessoas simultâneas por dia em suas lives no Yotube. 

Nobru alcança 13 milhões de seguidores
Nobru alcança 13 milhões de seguidores - Foto/Divulgação: Garena

Após diversas glórias como campeão mundial e melhor jogador do mundo, Nobru em 2021 anunciou sua saída do Corinthians para buscar novos desafios, desafios esses que vieram a se tornar o Fluxo, organização de esports fundada por Cerol e ele. 

Nesse sentido, o jogador continuou a crescer exponencialmente, além de ter recentemente alcançado 13 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, Nobru também esteve entre os jogadores de esports mais citados no Twitter do mundo, porém, não é só no Twitter que seu sucesso vem crescendo. 

No último sábado (15), Nobru alcançou a marca de 13 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. A nova marca foi alvo de hastag dos fãs e comemoração do jogador, veja: 

Somando mais esta marca, Nobru atualmente acumula mais de 34 milhões de seguidores em seus perfis na internet, fora seus outros sucessos como o Fluxo, que passa dos 3 milhões, e a Copa Nobru, que tem cerca de 1,5 milhão de seguidores. 

Nobru esteve entre os jogadores de esports mais comentados do Twitter
Nobru esteve entre os jogadores de esports mais comentados do Twitter - Foto/Divulgação: Nobru

Desse modo, pode-se estimar que Nobru tem grande chances de terminar 2022 chegando aos 20 milhões de seguidores, visto que, a última marca que o jogador passou, foi somente a 2 meses.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: