Nobru alcança a marca de 13 milhões de inscritos em seu canal de vídeos no Youtube

Influenciador, jogador, embaixador de diversas marcas e fundador do Fluxo, Nobru alcança mais um número gigante para sua carreira
Nobru alcança a marca de 13 milhões de inscritos em seu canal de vídeos no Youtube

Clara Camargo

Bruno "Nobru" Goes é uma estrela do Free Fire e vem alcançando muitos números altos na sua jovem carreira de três anos. Esta semana foi a vez de mais uma comemoração para Nobru, o fenômeno acaba de alcançar a marca de 13 milhões de inscritos em seu canal no Youtube.

Foto/Divulgação - Nobru
Foto/Divulgação - Nobru

Como já mencionamos acima, Nobru é um fenômeno e a inspiração de muitos jogadores profissionais e amadores de Free Fire, o jovem de 20 anos conseguiu muitas conquistas em seu tempo de carreira, inclusive um nome reconhecido mundialmente.

Jogador, streamer, influenciador, embaixador e fundador do Fluxo, ele "chama a responsa" no que faz e consegue obter muito sucesso com isso. Começando a falar lá do início de sua carreira, o menino sonhador saiu das favelas de São Paulo, na região de Campo Limpo, zona sul para se tornar a estrela do Corinthians Free Fire, time onde conquistou a Free Fire Pro League 3 e o Free Fire World Series em 2019.

Ainda no Free Fire World Series, Nobru foi eleito o MVP (Most Valuable Player - Jogador Mais Valioso), portanto, o melhor do mundo. Depois disso, sua carreira que já estava nas alturas, decolou de vez e o jogador também começou a brilhar como streamer.

Divulgação - Techtudo
Divulgação - Techtudo

Sempre inovando em seu conteúdo, em 2020 ele lançou seu próprio campeonato de Free Fire, a Copa Nobru, campeonato de Battle Royale para emuladores. Logo após o lançamento da Copa, em setembro, foi divulgado que Nobru foi o streamer mais assistido do mundo em Agosto.

Mais uma vez arriscando e querendo novos horizontes, Nobru anunciou sua saída do Corinthians Free Fire e tempo depois anunciou sua própria organização focada em Free Fire em parceira com seu sócio e amigo de vida Lúcio "Cerol" Lima.

Imagem - Fluxo
Imagem - Fluxo

Desde então, o time denominado de "Fluxo" vem fazendo sucesso, apresentando equipes competitivas com jogadores renomados na categoria mobile e emulador, e também conta com uma equipe de influenciadores que produzem conteúdo para as redes sociais da organização.

Foto/Divulgação - Nobru
Foto/Divulgação - Nobru

Desde conquistas pessoais a conquistas profissionais, Nobru já mencionou várias vezes o quanto o Free Fire mudou sua vida, e com mais uma conquista, ele continua arrastando uma multidão de fãs mesmo após algum tempo de carreira, somando hoje no total mais de 25 milhões de seguidores em todos seus perfis incluindo plataformas de stream e vídeo.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: