Nickff.com.br: site é a nova moda para enganar os jogadores do Free Fire

Contas dos jogadores podem estar em risco, testamos o site, veja o que acontece.
Nickff.com.br: site é a nova moda para enganar os jogadores do Free Fire

Ronny Rolim

"Nickff.com.br" é a nova moda para enganar os jogadores do Free Fire prometendo diamantes grátis para todos que acessarem a sua ferramenta online. O Free Fire Mania testou todos os recursos e podemos garantir que não é possível conseguir diamantes através do site "nickff".

Apesar do site ter um nome que promete ter nicks para o Free Fire, o verdadeiro propósito é ganhar visualizações e receita com anúncios, com várias páginas de cassinos sendo abertas sem a permissão do usuário.

Primeiramente, antes de explanamos esse assunto, é importante deixar claro que nenhum site ou ferramenta tem acesso ao Battle Royale da Garena, o Free Fire (FF). O máximo que os jogadores irão conseguir é perder a conta ou danificar seu aparelho.

Veja também: regras do Free Fire.

Portanto, os jogadores do Free Fire não devem procurar ferramentas para ganhar diamantes grátis no jogo. Sites como o "nickff.com.br" são criados apenas para ganhar receita e inserir arquivos maliciosos em javascript no aparelho dos usuários desavisados, não gerando nenhum benefício. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: