Neymar exibe Stream Deck e comunidade pede live de Free Fire

Jogador do PSG publicou imagem com Stream Deck já programado
Neymar exibe Stream Deck e comunidade pede live de Free Fire

Ronny Rolim

A craque Neymar, astro do Paris Saint-Germain, é um fã de games e deve colocar o hobby em um outro nível nos próximos dias. Usando sua conta no Twitter, o jogador publicou uma foto de uma Stream Deck, um equipamento próprio para fazer lives de jogos.

O dispositivo, uma espécie de teclado, tem funções programáveis e nele é possível fazer transições, animações, áudios e outras inserções de maneira rápida. No equipamento postado por Neymar, é possível identificar uma série de funções prontas: uma para Counter-Strike: Global Offensive, o jogo favorito do craque, uma para tela de conversa com o chat e uma de tela de espera. Há até uma tecla batizada com seu último bordão: "O pai ta on".

Stream Deck do Neymar no Twitter

Neymar no Free Fire?

A paixão do craque pelo Counter Strike não é novidade e durante um "clutch" do jogo publicado no instagram, o Dj Alok comentou: "Bora jogar uma no Free Fire! A galera ta te esperando hahaha".

Alok chamando Neymar para o Free Fire

O comentário já possui mais de 6 mil curtidas, porém o jogador não respondeu diretamente, apenas com carinhas.

Diferentemente dos pedidos feitos pelos fãs, além do Counter Strike, Neymar já foi visto algumas vezes jogando PUBG e o que coloca o jogador mais perto do Free Fire é o fato do ex namorado da sua mãe ser um jogador do game.

Além do Alok, A cantora Anitta também vem se aventurando no Facebook Gaming, transmitindo Free Fire, GTA, Fall Guys e outros títulos. A estrela brasileira está entre os artistas com músicas oficiais no FIFA 21.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: