Next amplia vantagem na liderança do MVP da Liga LBR S5

Em fase espetacular, o jogador amplia vantagem na liderança por mais de 10 abates.
Next amplia vantagem na liderança do MVP da Liga LBR S5

Ronald Queiros

A segunda etapa da Liga LBR 5 está em reta final e algumas equipes já encaminharam suas classificações para a semifinal incluindo a Noise, que lidera de forma isolada e já está classificada para a semifinal. O reflexo desse bom desempenho passa pela fase do Next, que ampliou sua vantagem na liderança do MVP.

A Noise vem em uma crescente muito grande nos campeonatos e na Liga LBR não é diferente. Apesar de quase ter ficado de fora na primeira fase, a equipe se reinventou e deu um show na segunda etapa, se classificando para a semifinal com vasta vantagem.

O bom desempenho da equipe está atrelado a fase espetacular do Next, que desde então vem sendo não só o destaque da equipe, mas o destaque do campeonato. O jogador assumiu a liderança do MVP (Most Valuable Player) e na última rodada ampliou sua vantagem na liderança para 10 abates.

Liga LBR 5: Ranking MVP

Ranking MVP da Liga LBR 5
Next abre mais de 10 abates na liderança do MVP (Foto/Divulgação - Liga LBR)

Sobretudo, vale ressaltar que a Noise já encerrou sua participação nesta etapa e vai com a confiança elevada para a disputa da semifinal devido a sua classificação em 1º lugar com mais de 300 pontos de vantagem, tendo em vista que dificilmente será ultrapassada na tabela. 

Em resumo, Noise e Next não jogam mais, em contrapartida a Faz o P terá que tomar cuidado para se juntar a sua maior rival na próxima fase. A última rodada acontece hoje (17) a partir das 20h00 com os grupos B e C entrando em ação.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: