NaVi anuncia que entrará para o competitivo de Free Fire

NaVi anuncia sua entrada para o Free Fire, e anuncia os 4 jogadores que farão parte da sua equipe
NaVi anuncia que entrará para o competitivo de Free Fire

Gabriel Rolim

Nessa segunda-feira, dia dois de agosto, a NaVi uma das maiores organizações de Esports do mundo, anunciou que irá entrar para o competitivo de Free Fire. E contratam os jogadores da Silence que ficaram em terceiro colocado no último Mundial de Free Fire.

Os jogadores que foram anunciados pela equipe da NaVi, foi o quarteto formado pela equipe da Silence, Dandy, Vajniy, cazaques e Skyrix, as principais conquistas que eles tiveram foi o título das duas edições da Free Fire Pro League dos Estados Independentes e o terceiro colocado do Mundial de 2021, ficou à frente da equipe Brasileira Fluxo.

“Estamos felizes em fechar com um dos melhores clubes de esportes eletrônicos do mundo. Nosso principal objetivo é fazer da NaVi a melhor equipe do Free Fire e prometemos dar o nosso melhor para alcançá-lo, falou AmirSkyrix”, na apresentação da equipe.

Equipe da NaVi
NaVi Free Fire

A terceira temporada da Pro League da Comunidade dos Estados Independentes, acontecerá no dia 7 de agosto até o dia 2 de outubro e conta com uma premiação de mais de 70 mil dólares, e a equipe da NaVi fará a sua estreia no competitivo de Free Fire.

Por fim, os jogadores da equipe da NaVi falaram que estão de confiantes para o mundial que será realizado no México.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: