Free Fire: Narrador Caíque Brown se despede da equipe de casters do Grandslam

Caíque que narra o campeonato a muitas edições, anunciou ontem sua saída.
Free Fire: Narrador Caíque Brown se despede da equipe de casters do Grandslam

Clara Camargo

O narrador e caster Caíque Brown conhecido por seu bordão de "deboche", anunciou ontem em seu Twitter a sua saída da Liga Grandslam, campeonato de Free Fire para emuladores.

A notícia pegou todos de surpresa, já que não era esperado a saída de Caíque. O narrador já fez parte de vários campeonatos conhecidos como a Copa R10 encerrada recentemente, e de super eventos como o 4x4 entre NOISE e PAIN promovido por Bak que ocorreu no ano passado. Caíque era remanescente da Liga desde o início do projeto em outubro de 2020, confira a sua saída:

Ainda não informado pela Liga quem será o substituto de Caíque no próximo campeonato realizado, e pelo Twitter oficial eles se despediram do narrador agradecendo sua passagem por lá.

"Obrigado por tudo Caíque, você é um deboche!"

Caíque deixou claro que ainda não assinou com nenhum outro campeonato até o momento e também informou que não está nos seus planos parar de narrar, mas não deu certeza se continuará na função de caster.

Grandslam
Granslam

A Liga Grandslam é um campeonato de Free Fire para emuladores e conta com os times mais conhecidos disputando pelo título. Iniciado em Outubro do ano passado, a Liga já contou com diversas edições de diversos modos, uma delas internacional tendo como campeão a equipe brasileira da Dragões. No momento o campeonato vive uma pausa e ainda não anunciou quais serão seus próximos passos .


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: