Mundial FF: Free Fire World Series 2022 acontecerá em novembro, na Tailândia

Os melhores times do mundo se reunirão em Bangkok, entre os dias 25 e 26 de novembro
Mundial FF: Free Fire World Series 2022 acontecerá em novembro, na Tailândia

Ronny Rolim

O maior campeonato de Free Fire do mundo, o Free Fire World Series (FFWS), retorna para mais uma disputa repleta de emoção. Desta vez, as equipes se enfrentarão em Bangkok, na Tailândia, em um novo formato que acontecerá em dois dias de competição: sendo 25 e 26 de novembro.

Será a primeira vez que o Free Fire World Series (Mundial de Free Fire)será realizado na Tailândia, país dos dois últimos times campeões mundiais, Attack All Around (FFWS 2022 Sentosa) e EVOS Phoenix, anteriormente conhecida como Phoenix Force (FFWS 2021 Singapura).

Vale lembrar que o torneio antecessor ao Free Fire World Series, cujo nome foi Free Fire World Cup 2019, também disputado em Bangkok, na Tailândia, no ano de 2019 e teve como campeão a equipe da Indonésia: EVOS Divine, antes conhecida como EVOS Capital, a equipe campeã do primeiro campeonato mundial da modalidade.

O FFWS 2022 Bangkok será a quarta edição do torneio mundial, que reúne as melhores equipes de Free Fire no mundo. As eliminatórias para o campeonato serão realizadas em várias regiões durante os próximos meses para definir quais equipes cobiçarão o título mundial.

Vale ressaltar que será a primeira vez que o mapa Alpine será disputado em um mundial de Free Fire.

Sobre o Mundial de Free Fire

mundial de Free Fire é conhecido atualmente como Free Fire Worlds Series, ou simplesmente FFWS, mas nem sempre foi assim, o primeiro campeonato com equipes do mundo inteiro era chamado Free Fire World Cup. Foi disputado no Centro de Convenções Bitec Bangna, em Bangkok, na Tailândia, no dia 7 de abril de 2019 e o prêmio total foi de 100 mil dólares. O melhor jogador da competição foi Ariano “Kroonos” Ferreira, atualmente jogador da LOUD.

Até o momento, são 4 edições do mundial de Free Fire com o nome Free Fire World Series e 1 edição com o nome Free Fire World Cup sendo que duas delas foram canceladas e substituídas pelo Free Fire Continental Series em 2020. A próxima edição acontece nos dias 25 e 26 de novembro, novamente na cidade de Bangkok, na Tailândia.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: