Mundial de Free Fire 2022: LOUD viaja para Singapura em busca do título inédito

Organização já encontra-se em solo estrangeiro e deve chegar ainda hoje a ilha de Sentosa
Mundial de Free Fire 2022: LOUD viaja para Singapura em busca do título inédito

Ronny Rolim

A LOUD, atual campeã brasileira de Free Fire, viajou rumo a Singapura para disputar a grande final do campeonato mundial do Battle Royale da Garena. Vice-campeão da primeira temporada da Free Fire Pro League, vice-campeão da primeira e quarta temporada da Liga Brasileira de Free Fire e vice-campeão do Free Fire World Series 2021 Singapura, a organização é uma das favoritas para receber o título inédito de campeão do mundo em 2022.

À princípio, a LOUD joga às seis partidas do mundial de Free Fire no dia 21 de maio, a partir das 10 horas da manhã. Embora ainda falte cerca de 15 dias para a disputa, a organização já viajou com destino a ilha de Sentosa em Singapura, onde acontece o Free Fire World Series 2022 (mundial FF) com previsão de chegar ainda hoje em terras estrangeiras.

Vale lembrar que a LOUD teve um início de temporada difícil. A chegada de Lost21, a primeira contratação em mais de um ano para se tornar o MVP das Finais, trouxe alguns problemas de química. Uma dos queridinhas nacionais chegou a realizar algumas rodadas fora da zona de classificação, mas se manteve em alerta.

Kroonos, o mais experiente da equipe, detalhou como foi a reviravolta que transformou a LOUD em campeã da LBFF:

“Paramos e analisamos o que estávamos errando. Estávamos muito afobados e começamos a mudar isso. Começamos a efetuar um jogo mais lento, porque é o que sempre fizemos, e isso deu certo, tudo foi se encaixando. Melhoramos mecanicamente e mentalmente também. O conjunto de todo esse trabalho fez o resultado acontecer.”

À primeira vista, em uma carreira antes marcada por tantos “quase”, levantar o troféu da maior competição do mundo em sua temporada mais disputada terá um sabor especial. O foco da LOUD agora é o FFWS 2022 Sentosa e, ao menos para Kroonos, o título já tem dono:

“Estamos muito mais confiantes. A gente vem de uma temporada boa. Da metade até o final do campeonato, fomos os melhores em pontuação. Agora, sendo campeões, estamos muito mais preparados, muito mais confiantes.”

Os fãs poderão assistir à ação de onde eles estiverem, já que as fases classificatórias e finais do mundial de Free Fire 2022 serão transmitidas na tv aberta pela RedeTV! e na tv fechada pelo SPACE, além da exibição nos canais oficiais da Garena no YouTube e na BOOYAH!.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: