Mundial de Free Fire: finais do Free Fire World Series Singapura acontecerão em 30 de maio de 2021

Equipes da Índia, Bangladesh e Paquistão não puderam viajar para Cingapura para competir devido a restrições de viagens nacionais.
Mundial de Free Fire: finais do Free Fire World Series Singapura acontecerão em 30 de maio de 2021

Ronny Rolim

As finais do mundial de Free Fire, Free Fire World Series 2021 Singapura (FFWS 2021 SG) foram adiadas e agora acontecerão no dia 30 de maio a partir das 10:00 horas, no horário de Brasília. A data foi alterada para acomodar a situação de pandemia global, priorizando a saúde e segurança de todos os envolvidos. Os Play-Ins continuarão no dia 22 de maio, também a partir das 10 horas da manhã.

Dezoito equipes de 11 regiões de todo o mundo vão competir pelo prêmio de US $ 2.000.000 - o maior de todos os tempos do Free Fire . As apostas são altas, pois os Play-Ins verão nove equipes competindo por três vagas nas finais. Eles se juntarão aos nove primeiros colocados do torneio por uma chance de serem coroados os campeões do FFWS 2021 SG.

18 equipes de 11 regiões de todo o mundo vão competir pelo prêmio de US $ 2.000.000
18 equipes de 11 regiões de todo o mundo vão competir pelo prêmio de US $ 2.000.000

As equipes ausentes do Free Fire World Series 2021 Singapura receberão parte do prêmio

Equipes da Índia, Bangladesh e Paquistão não puderam viajar para Cingapura para competir devido a restrições de viagens nacionais. Para reconhecer os esforços e conquistas das equipes na qualificação para a World Series, eles receberão uma parte do prêmio.

Sobre o Mundial de Free Fire

A FFWS 2021 SG destaca os esforços contínuos da Garena em encantar a comunidade global com conteúdo de eSports competitivo e engajador - enquanto prioriza a segurança de todos envolvidos. A Garena irá garantir que todas as atividades estejam alinhadas com os protocolos de segurança e políticas de viagens em vigor. 

Para esse fim, a Garena está organizando o FFWS 2021 SG com o apoio do Conselho de Turismo de Singapura (STB) e com a colaboração de diversos especialistas da indústria e organizações – como a Associação de Esportes Cibernéticos e Jogos Online de Singapura (SCOGA). 

“Sabemos o quanto a World Series é esperada por nossos fãs e atletas, então temos trabalhado em conjunto com as autoridades para garantir que daremos a eles o maior torneio de Free Fire que já fizemos. A segurança tem sido e continuará sendo nossa prioridade na realização do evento", explica Justin Lye, gerente global de eSports da Garena.

O Free Fire é um Battle Royale imersivo e criado especificamente para quem prefere jogar no celular. Desenvolvido e lançado mundialmente pela Garena, o título atingiu um novo recorde global com um pico de mais de 100 milhões de usuários ativos diários em 2020. Além disso, no ano passado o Free Fire foi o terceiro jogo mais assistido no YouTube, com mais de 72 bilhões de visualizações.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: