Mundial de Free Fire 2021: Nobru relata dificuldades nos treinos "vai ser complicado"

Jogador do Fluxo relatou detalhes dos treinos e como terão dificuldades para chegar bem na grande final do mundial
Mundial de Free Fire 2021: Nobru relata dificuldades nos treinos "vai ser complicado"

Ronny Rolim

O mundial de Free Fire 2021 está prestes a começar, no próximo dia 28 tem as preliminares e a grande final no dia 30 de maio, o Fluxo é a equipe brasileira que estará presente na grande final, já a LOUD irá jogar a preliminar brigando por  uma das 3 vagas na restante na final. Nobru, a estrela do Fluxo relatou problemas nos treinos e fala que está sendo complicado os treinos.

Nas redes sociais, o jogador desabafou via tweet, que está com saudades de treinar e que raramente todos os jogadores entram no lobby para participar das salas criadas pela Garena.

Saudades de treinar família, aqui tá complicado, tem somente um treino teste no dia, com três quedas organizado pela Garena, com as equipes do mundial e raramente entram todos jogadores no lobby, tá literalmente uma bagunça, vai ser complicado esse mundial...   

Acostumado com os treinos na LBFF, onde todas as equipes se fazem treinamento diário antes das partidas do final de semana, Nobru relata dificuldades em fazer o mesmo no mundial, seja por conta do fuso horário ou por conta de que algumas equipes seguem isoladas no hotel por conta da pandemia do COVID-19, de acordo com as regras sanitárias em Singapura, os visitantes são obrigados a ficarem em isolamento por 21 dias ao chegarem na cidade.

Nobru Mundial Free Fire 2021
Nobru Free Fire

Veja também: quanto custa uma vaga na Série A da LBFF?

Em resposta a outro usuário da rede social que deu a ideia das equipes brasileiras treinarem através de partidas 4x4, Nobru afirmou que os mesmos já estão fazendo isso "porém 4x4 ajuda somente na sua mira e no rush em conjunto do time, de resto não agrega em nada, você fica sem noção nenhuma em mapa aberto, e lembrando que também não vale granada nem awm no 4x4, que é o meta do game".

Fluxo, os atuais campeões da LBFF 4 estão no exterior desde o início de maio e só entram no campo de batalha na Final do FFWS, remarcada para o próximo dia 30, às 10h (horário de Brasília). Além deles, a vice-campeã da Liga, LOUD entrará na fase classificatória (Play-In) no dia 28.

Sobre o Mundial de Free Fire 2021

Mundial de Free Fire 2021
Formato mundial de Free Fire 2021

O mundial de Free Fire (Free Fire World Series) é a maior e mais icônica competição do Battle Royale da Garena: em 2019, a FFWS Rio, por exemplo, teve pico de mais de 2 milhões de espectadores simultâneos, o que foi na época um recorde mundial de audiência para um torneio de esports mobile, de acordo com a Esports Charts. 

O mundial de Free Fire (FFWS 2021 SG) começará com as partidas classificatórias no dia 28 de maio e terá as finais em 30 do mesmo mês.

No total, 18 equipes de 11 regiões de todo o mundo vão competir pela premiação de US$ 2 milhões - o maior valor de todos os tempos do Free Fire. Durante as classificatórias, nove equipes vão  competir por três vagas na Final, quando se  juntarão aos nove campeões dos torneios locais por uma chance de serem coroados campeões do mundial de Free Fire (FFWS 2021 SG).
 
Por fim, equipes da Índia, Bangladesh e Paquistão não puderam viajar para Singapura para competir devido a restrições de viagens nacionais. Para reconhecer os esforços e conquistas das equipes na qualificação para a World Series, elas receberão uma parte do prêmio.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: