Mudança de servidor no Free Fire: jogadores do Nepal são transferidos

Garena mencionou que suas configurações personalizadas de jogo serão redefinidas e eles terão que configurá-lo novamente com base em suas preferências no jogo
Mudança de servidor no Free Fire: jogadores do Nepal são transferidos

Ronny Rolim

O Free Fire possui vários servidores espalhados pelo mundo para atender sua enorme base de jogadores. Devido à ampla popularidade do jogo no subcontinente indiano, vários deles foram estabelecidos para esta região em particular, incluindo um para a Índia, Paquistão e Bangladesh.

Os jogadores pertencentes ao Nepal se conectam ao servidor indiano para aproveitar o título do Battle Royale. No entanto, por conta do banimento do Free Fire na Índia, os desenvolvedores estão prontos para transferir todos os jogadores do Nepal para o servidor 2 do Sul da Ásia.

Nota: Free Fire está banido na Índia. Os jogadores da região são aconselhados a evitar baixá-lo/jogá-lo.

Jogadores do Nepal serão transferidos para o servidor 2 do sul da Ásia

Jogadores do Free Fire no Nepal são transferidos de servidor
Jogadores do Free Fire no Nepal são transferidos de servidor

O Nepal tem muitos usuários que gostam de jogar Free Fire, e a transferência foi feita para otimizar sua experiência geral. De acordo com o aviso no jogo, os jogadores de todo o país receberão um e-mail oficial no jogo sobre a mudança de servidor entre 18 e 20 de março.

Acrescenta ainda que a transferência ocorrerá em 21 de março, apenas alguns dias antes do lançamento oficial da versão OB33 do jogo. Posteriormente, após essa troca, os jogadores serão enviados para o servidor 2 do sul da Ásia.

Efeitos da mudança na jogabilidade e muito mais

Após a transferência, os usuários nepaleses não poderão conversar ou agrupar-se com jogadores de outros servidores. Além disso, a Garena mencionou que suas configurações personalizadas de jogo serão redefinidas e eles terão que configurá-lo novamente com base em suas preferências no jogo.

Vale lembrar que, se os jogadores possuírem diamantes ou associações, os desenvolvedores moverão o mesmo para o outro servidor com seus itens. Além disso, se ele for o líder da guilda no servidor do Nepal, sua guilda será transferida para o servidor 2 do sul da Ásia.

Por fim, se os membros estiverem em um servidor separado, eles não poderão jogar juntos e os indivíduos terão a opção de remover o membro correspondente. Finalmente, se um jogador nepalês for membro de uma guilda com um líder em outro servidor, ele será notificado para mudar de guilda após a transferência.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: