MP40 Cobra Venenosa está de volta ao Free Fire, saiba como conseguir em 2021

De acordo com o calendário semanal do Free Fire, os desenvolvedores do jogo irão retornar com a skin MP40 Cobra Venona no Free Fire através do evento Escolha Royale.
MP40 Cobra Venenosa está de volta ao Free Fire, saiba como conseguir em 2021

Ronny Rolim

Garena Free Fire é um dos jogos de crescimento mais rápido na plataforma para celulares. Nos últimos anos, o jogo se expandiu imensamente e conquistou uma enorme base de jogadores em todo o mundo. Os desenvolvedores do Free Fire periodicamente adicionam novos conteúdos ao jogo, aprimorando sua experiência geral.

No dia 20 de fevereiro de 2021, a MP40 Cobra Venenosa foi disponibilizada pela primeira vez aos jogadores, sendo a 4ª arma evolutiva adicionada ao Free Fire, os usuários devem aplicar os tokens Presa Venenosa (MP40) para aprimorar e evoluir a skin, desbloqueando assim os vários privilégios.

De acordo com o calendário semanal do Free Fire, os desenvolvedores do jogo irão retornar com a skin MP40 Cobra Venona no Free Fire através do evento Escolha Royale neste sábado, dia 16 de Outubro de 2021.

Veja também: confira a agenda semanal do Free Fire

Como conseguir a skin da MP40 Cobra Venenosa no Free Fire em 2021

MP40 Cobra Venenosa Free Fire
MP40 Cobra Venenosa Free Fire

No geral, é possível conseguir o conjunto Tsunami no Free Fire através do evento Escolha Royale. Disponível junto dos demais eventos no "Menu Royale". O seu funcionamento é bem simples, são 10 itens disponíveis e os jogadores precisam descartar 2 deles.

Escolha Royale Free Fire
Tela do evento Escolha Royale

Restando apenas 8 itens, os jogadores devem girar a roleta utilizando diamantes, a moeda do Free Fire. É possível conseguir o item principal no primeiro giro, que custa 9 diamantes, mas também pode ser possível conseguir somente no último giro, que custa 599 diamantes, resultando em um custo total de 1.692 diamantes para todos os 8 giros da festividade.

Escolha Royale no Free Fire: valores e diamantes necessários

Para participar do evento Escolha Royale no Free Fire, os jogadores precisam gastar diamantes, confira a quantidade necessária para girar no evento:

Giro Custo
9 Diamantes
29 Diamantes
59 Diamantes
99 Diamantes
199 Diamantes
299 Diamantes
399 Diamantes
599 Diamantes

Por fim, os valores para girar todos os 8 giros são de 1.692 diamantes , preço máximo que será gasto para os jogadores conseguirem a skin da arma MP40 Cobra Venenosa ou os prêmios secundários, o evento estará disponível no Free Fire a partir de amanhã, dia 16 de Outubro de 2021.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: