Como conseguir a nova skin MP40 Cobra Venenosa no Free Fire (FF): Guia passo a passo

A skin da MP40 Cobra Venenosa é a 4ª arma evolutiva do Frifas, veja como consegui-la!
Como conseguir a nova skin MP40 Cobra Venenosa no Free Fire (FF): Guia passo a passo

Ronny Rolim

Free Fire é um dos jogos de crescimento mais rápido na plataforma para celulares. Nos últimos anos, o jogo se expandiu imensamente e conquistou uma enorme base de jogadores em todo o mundo. Os desenvolvedores do Free Fire periodicamente adicionam novos conteúdos ao jogo, aprimorando sua experiência geral.

No dia 20 de fevereiro, a MP40 Cobra Venenosa foi disponibilizado para os jogadores. Os usuários devem aplicar os tokens Presa Venenosa (MP40) para aprimorar e evoluir a skin, desbloqueando assim os vários privilégios.

A 4ª Arma Evolutiva foi adicionada ao Garena Free Fire, e os jogadores podem consegui-la através do Escolha Royale. Este artigo fornece um guia passo a passo sobre como os sobreviventes podem conseguir a nova skin MP40 Cobra Venenosa.

Como conseguir a nova skin MP40 Cobra Venenosa no Free Fire: Guia passo a passo

MP40 Cobra Venenosa

Conforme mencionado acima, a skin MP40 Cobra Venenosa pode ser conseguida no Escolha Royale, que funciona entre os dias 20 de fevereiro e 16 de março. São 10 prêmios no evento. Mas os usuários precisam remover duas recompensas que não desejam.

Depois de fazer isso, eles podem começar a girar para conseguir as recompensas da roleta. Como os itens não se repetem, os jogadores têm a garantia de conseguir a skin MP40 Cobra Venenosa em oito giros ou menos. No entanto, é essencial notar que os custos das rodadas irão aumentar subsequentemente a cada vez.

Os custos dos giros são os seguintes: 19, 29, 59, 99, 199, 399, 399 e 799. Assim, os jogadores poderão obter a MP40 Cobra Venenosa por 1.992 diamantes ou menos.

Giro Custo
9 Diamantes
29 Diamantes
59 Diamantes
99 Diamantes
199 Diamantes
399 Diamantes
399 Diamantes
799 Diamantes

Como acessar o Escolha Royale no Garena Free Fire

Escoha Royale com a skin MP40 Cobra Venenosa

Passo 1: Abra o Free Fire e pressione a opção "Sorte Royale" localizada no lado esquerdo da tela do lobby.

Passo 2: Toque na guia "Escolha Royale" conforme mostrado na imagem fornecida:

Passo 3: Remova as recompensas de que eles não precisam e clique no botão "CONFIRMAR".

Por fim, faça os giros de acordo com a quantidade de diamantes necessárias até conseguir a nova skin da MP40 Cobra Venenosa no Free Fire (FF) e para evoluir a sua skin, compre caixas ou tokens Presa Venenosa na loja do Battle Royale da Garena.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: