Free Fire (FF): MP40 Cobra Venenosa é a nova arma evolutiva do Battle Royale, veja como conseguir

A MP40 vai evoluir no Frifas e já tem dia certo para chegar, as aparências da skin também foram reveladas.
Free Fire (FF): MP40 Cobra Venenosa é a nova arma evolutiva do Battle Royale, veja como conseguir

Ronny Rolim

Os desenvolvedores do Free Fire, jogo Battle Royale mais baixado de 2020, anunciaram a nova skin de arma evolutiva do game, chamada de MP40 Cobra Venenosa, a skin será a quarta arma a fazer parte da evolução no Frifas.

A nova MP40 Cobra Venenosa complementa a gama de interessantes skins de armas do Free Fire. Ela está um nível acima das Lendárias e tem a habilidade de evoluir, de acordo com sua aparência.

MP40 Cobra Venenosa Free Fire, veja como conseguir

MP40 Cobra venenosa Free Fire
Gameplay com a MP40 Cobra Venenosa do Free Fire

À primeira vista, a MP40 Cobra Venenosa Free Fire faz parte Iniciativa Cobra, tema da recente atualização do Free Fire que aconteceu em 04 fevereiro de 2021. Assim como também estará disponível o pacote Cobra, Roupa Lendária que muda de cor conforme a patente do jogador.

Do mesmo modo que as demais armas evolutivas do game, os jogadores poderão conseguir a nova MP40 Cobra Venenosa no próximo dia 20 de fevereiro, através do evento Escolha Royale.

MP40 Cobra Venenosa Free Fire: confira as mudanças na aparência da sua evolução a cada nível

Juntamente com com a nova skin, os jogadores terão acesso ao token Presa Venenosa, que será utilizado para evoluir o nível da MP40 Cobra Venenosa. De acordo com a Garena, este token também estará disponível no Escolha Royale no próximo dia 20 de fevereiro de 2021.

Você está curioso para saber como muda a aparência? A MP40 Cobra Venenosa possui aspectos diferentes em três níveis específicos: 1, 3 e 7.

MP40 Cobra Venenosa: nível 1

MP40 Cobra Venenosa Free Fire - nível 1
MP40 Cobra Venenosa Free Fire - Nível 1

Como você pode ver na imagem acima, a MP40 Cobra Venenosa é dominado por preto e vermelho com uma forma espessa com nuances futurísticas.

Para o nível 1, a aparência da MP40 parece legal porque se parece com um robô com um tema futurista. Na lateral há uma inscrição vermelha "Cobra".

MP40 Cobra Venenosa: nível 3

MP40 Cobra Venenosa Free Fire - Nível 3
MP40 Cobra Venenosa Free Fire - Nível 3

No nível 3, esta MP40 sofre uma mudança de aparência onde a forma da cabeça da cobra que cobre esta arma começa a aparecer. O efeito de escamas de cobra vermelha também começou a dominar todos os lados desta arma evolutiva Free Fire.

MP40 Cobra Venenosa: nível 7

MP40 Cobra Venenosa Free Fire - Nível 7
MP40 Cobra Venenosa Free Fire - Nível 7

E para o nível máximo ou 7, a aparência de cobra nesta arma parece mais completa e muito legal. As partes do corpo da cobra, da cabeça à cauda, ​​foram vistas enroladas nesta skin de Arma. A cor vermelha brilhante com um efeito brilhante adiciona ao apelo da MP40 Cobra Venenosa.

Por fim, vale lembrar que a nova skin de arma evolutiva do Free Fire, MP40 Cobra Venenosa chegará ao servidor brasileiro em 20 de fevereiro de 2021 e os jogadores poderão consegui-la através do evento Escolha Royale, juntamente com os tokens Presa Venenosa que servem para sua evolução.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: