Free Fire lança Roupa Lendária que muda de cor de acordo a patente, veja como funciona

Suba de patente e mude a cor do pacote, assim como libere os 4 novos emotes do Battle Royale
Free Fire lança Roupa Lendária que muda de cor de acordo a patente, veja como funciona

Ronny Rolim

Free Fire, o jogo Battle Royale mais popular do Brasil e mais baixado de 2020 em todo o mundo, inova mais uma vez e lança uma Roupa Lendária capaz de mudar de cor e que também possui emotes exclusivos. A novidade pode ser encontrada em 4 modos: relâmpago, veneno, tempestade e fúria.

Nesta publicação trouxemos todos os detalhes da Roupa Lendária que muda de cor de acordo com a patente de cada jogador, assim como seus emotes exclusivos.

Roupa Lendária Free Fire: como alterar as cores, os modos e os emotes

Roupa Lendária Free Fire
Roupa Lendária Free Fire.

Antes de mais nada, a primeira Roupa Lendária Free Fire lançada no Battle Royale chama-se "O Cobra" e possui 4 modos, cada um com uma cor pré-determinada de acordo com sua patente. são eles: relâmpago, veneno, tempestade e fúria, confira as cores que equivalentes a cada modo:

  • Relâmpago = Amarelo;
  • Veneno = Rosa;
  • Tempestade: Azul;
  • Fúria: Vermelho;

Dito isto, é hora de equipar a Roupa Lendária diretamente no Cofre do jogo. Ao ser clicado em um dos itens do pacote Cobra, será exibido na tela duas novas opções para os jogadores: o botão lendário e uma paleta de cores.

Roupa Lendária Free Fire: cores e modos
Alterando as cores do novo pacote Cobra, uma Roupa Lendária.

O novo botão Lendário fica no centro superior da tela, na cor amarelo. Ao ser clicado, os sobreviventes são redirecionados para o novo recurso Roupa Lendária, nele é possível ter acessos aos novos emotes, as cores e a história.

De acordo com a Garena, o funcionamento é muito simples: os jogadores irão liberar as diferentes cores da Roupa Lendária de acordo com sua Patente!

História da Roupa Lendária

Existem lendas sobre uma roupa lendária, cheia de magia e mistério. Essa última parte realmente é apenas uma lenda. A roupa é uma armadura tecnológica. Ela consegue medir a energia e o humor daqueles que a vestem, e muda de cor dependendo do poder e da intenção. Os criadores foram roubados, traídos por um infiltrado. A armadura já viajou por muitos lugares no mercado paralelo, gerando lucros para muitos farsantes. Mas foi nas mãos de uma figura interessante que ela mostrou seu verdadeiro poder.

Bônus Especial: 4 novos emotes exclusivos da Roupa Lendária Free Fire

4 novos emotes exclusivos chegam junto das Roupas Lendárias no Free Fire, confira:

Roupa Lendária, 4 novos emotes
Emote Festa da Recepção.
Roupa Lendária: Emote Especial
Emote Especial.
Emote Líder Free Fire
Emote Líder.
Emote Pulando na Batalha
Emote Pulando na Batalha

A skin lendária estará disponível no Free Fire em 26 de fevereiro de 2021.

Em síntese, os jogadores irão adquirir o novo pacote "O Cobra" através do uso de diamantes e suas cores e emotes estarão disponíveis de acordo com a patente de cada jogador, bastando apenas escolher o modo de acordo com as cores.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: