Melhores configurações de sensibilidade Free Fire MAX para dispositivos Android de 2 GB de RAM

Quando se trata de desempenho no jogo, os jogadores podem obter melhor precisão de tiro na cabeça com boas configurações de sensibilidade.
Melhores configurações de sensibilidade Free Fire MAX para dispositivos Android de 2 GB de RAM

Ronny Rolim

Free Fire MAX é um título premium de Battle Royale desenvolvido pela Garena. Os jogadores podem desfrutar de uma jogabilidade com gráficos muito mais intensos e com recursos melhores, embora ofereça as mesmas configurações do Free Fire.

Quando se trata de desempenho no jogo, os jogadores podem obter melhor precisão de tiro na cabeça com boas configurações de sensibilidade. Isso os ajudará a controlar o recuo de todas as armas e a melhorar seu tempo de reação.

Veja também: 5 dicas para aumentar a quantidade de capas no Free Fire Max

Free Fire MAX: configurações de sensibilidade que funcionam bem para dispositivos Android de 2 GB de RAM

configurações sensibilidade Free Fire Max
Configurações de sensibilidade do Fire MAX grátis (imagem via Garena)

As configurações de sensibilidade desempenham um papel importante no aprimoramento da jogabilidade do jogador com melhor objetivo, precisão e controle de recuo. O posicionamento da mira do jogador também pode ser melhorado alterando as configurações de sensibilidade para mais tiros na cabeça. Os jogadores são aconselhados a dominar as novas configurações na ilha de treinamento para desenvolver uma memória muscular nítida necessária para uma melhor coordenação refinada.

Aqui estão as melhores configurações de sensibilidade possíveis para jogadores que usam um smartphone com 2 GB de RAM no Free Fire MAX.

  • Geral: 100
  • Red Dot: 90
  • Mira 2X: 80
  • Mira 4X: 70
  • Mira AWM: 50
  • Olhadinha: 50

Os iniciantes podem seguir estas etapas para alterar suas configurações de sensibilidade:

  • Abra o Free Fire MAX no seu smartphone.
  • Procure o menu de configurações no canto superior direito.
  • Toque nele e você verá várias opções de configuração.
  • Clique na opção Sensibilidade para ver suas configurações de sensibilidade e alterá-las.

Dicas para melhorar a jogabilidade no Free Fire MAX

1) Pratique mais na ilha de treinamento

ilha de treinamento free fire
Ilha de treinamento no Free Fire MAX (imagem via Garena)

Os jogadores podem sempre ir para o campo de treinamento para trabalhar em quaisquer falhas em sua jogabilidade. Aqui, os jogadores podem aprender novos tiros como salto + tiro, agachamento + tiro e pulo + tiro para fazer um ataque surpresa no jogador inimigo. Eles também podem trabalhar em seu controle de recuo.

2) Trabalhar no sentido do jogo

No Free Fire MAX, os jogadores com bom senso de jogo são mais capazes de conseguir abates mais altas e alcançar as patentes como Mestre e Desafiante. Eles podem melhorar sua sensibilidade de jogo usando um bom par de fones de ouvido para ouvir os passos do inimigo. Isso os ajudará a identificar a localização exata dos jogadores inimigos e derrubá-los instantaneamente.

3) Alterar o layout de HUD

hud 3 dedos free fire
Free Fire MAX controla as configurações de layout (imagem via Garena)

Free Fire MAX também oferece aos jogadores a opção de alterar o layout de seus controles (HUD). Eles podem alterar sua configuração de controle dos dois dedos padrão para uma configuração de três dedos ou até mesmo de quatro dedos. Isso os ajudará a conseguir uma pegada mais firme e usar mais botões melhorará seus reflexos.

Isenção de responsabilidade: as configurações de sensibilidade variam dependendo do dispositivo e podem não ser as mesmas para todos. Este artigo reflete a opinião pessoal do escritor, e os jogadores podem fazer os ajustes necessários, se necessário.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: